MÃE DO JOVEM ARTUR ENTRA EM CONTATO COM O PAULO ROBERTO DA RÁDIO, E AGRADECE AOS AMIGOS PELO APOIO E ORAÇÕES.

artur“Por favor notifique a todos que neste momento tão difícil, a família Miradourense demonstra a todo instante que somos filhos queridos da terra. Muitíssimo obrigada.

Deus fará o melhor pelo Arthur e sei que Maria e Jesus estão abençoando meu filho amado. A espiritualidade maior e de luz socorre com presteza e misericórdia. Deus é nosso Pai. Tenho neste momento somente agradecer a Deus e aos nossos amigos . Em oração. Obrigada!

Sou mãe do Arthur- Roseli Costa”  Foi o que ela escreveu via Whats App.
Ela agradeceu também pelo carinho dos alunos do filho em São Francisco do Glória, que realizaram uma missa a São Camilo Lélis em intenção do Arthur da Costa Orlando, que foi celebrada na capela em São Francisco
ARTUR MAE

Por telefone ela disse que o filho está internado na UTI, que foi feita a chapa da cabeça e do peito e felizmente nada grave. Ele passou também por cirurgia no cotovelo que teria ficado muito machucado. Ele deverá passar por mais cirurgias.
O Artur conversa um pouco embolado devido ao impacto do acidente. Os médicos estão acompanhado o quadro do nosso querido miradourense com total atenão nas próximas 72 horas, mas graças a Deus aparentemente ele está fora de perigo.

Dona Roseli disse que o filho teria falado com ela por volta das 2:20 da manhã, quando estava em Muriaé, onde avisou que chegaria mais tarde um pouco. Na volta o acidente ocorreu, quando o menino que está acostumado a passar madrugadas estudando, cochilou no volante e bateu contra a árvore.
Ela acredita que ver o carro na situação que ficou e seu filho estar vivo é um grande milagre.

Ela agradeceu à nossa reportagem pela cobertura diante do fato. Estamos orando a Deus pela  recuperação deste jovem cheio de planos, e que sempre luta pela realização de seus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *