Neste fim de semana duas mãe de 2 adolescente, não concordando com a atitude de seus filhos, tomando conhecimento de que eles teriam furtado uma escola no início do mês de Julho, elas procuraram a PM de Miradouro e denunciaram onde estavam os objetos.
A PM compareceu numa lavoura de café e encontrou os produtos do furto embrulhados num pano.Estão todos molhados, bem provável que não sejam mais úteis. Um Not Book teria sido jogado dentro do rio, pois sem querer os menores quebraram o aparelho durante o furto.
NOTA OFICIAL DA PM:
Na data de 15/07/17, por volta das 09:30 horas, na zona rural de Monte Alverne, na cidade de Miradouro, compareceram ao 4º peletãode polícia de Miradouro, duas senhoras, genitoras dos adolescentes, de 13 e 15 anos, e relataram que foram seus filhos que furtaram objetos na escola do distrito de Monte Alverne. Após verbalização com os adolescentes, estes levaram a PM no local onde esconderam os referidos objetos, os quais estavam embrulhados em meio a um matagal na localidade da comunidade do tijolo.
Os materiais foram recolhidos, sendo ainda informado pelos adolescentes infratores que: um notebook, um monitor e uma caixa de som foram jogados dentro de um rio devido terem sido quebrados durante o furto. as representantes e os adolescentes foram orientados a comparecerem a delegacia de polícia em data posterior para demais
esclarecimentos.
MATERIAIS RECOLHIDOS: 01 tv sansumg 32 p, 03 violões, 01 roteador wireles, 01
estabilizador, 02 dvds, 02 modens, 01 projetor de imagem com controle, 01 teclado, 02
adaptadores de tomada, 01 mouse, 02 caixas de som para pc, 01 cpu, 11 cabos de alimentação de energia.
veja o arquivo de 03/07/17
ESCOLA NO MONTE ALVERNE É ARROMBADA E FURTADA.
Foi durante o final de semana, a escola Municipal José Alcino Bicalho, no distrito de Monte Alverne, distrito de Miradouro, foi arrombada e furtada durante o fim de semana. Foram levados computadores,1 roteador com moldem, 1 projetor de imagem, 1 televisor e outros pertences. A PM foi acionada e registrou o fato. A polícia Civil vai investigar o caso.