No sétimo dia de operações após o brutal assassinato do Cabo da PM Marcos, em Santa Margarida, em confronto com marginais que assaltaram bancos na cidade, equipes da PMMG lograram êxito em localizar e prender o quarto autor. Estava escondido numa casa próxima ao trevo de Orizânia. A residência foi cercada e, iniciada verbalização, o autor saiu em meio a várias pessoas, incluindo crianças, que estavam na casa. Após ser preso, disse onde havia escondido sua arma, que foi localizada atrás de um curral próximo. Providências subsequentes sendo tomadas neste momento. Informou a PM.Segundo informações, a PM chegou até a casa que ele estava, dialogaram com ele, temendo pela sua vida ele se entregou de mãos dadas com algumas crianças que estavam na casa. Sobre a arma , uma pistola ele relatou que estava escondida no meio de um curral, onde a polícia esteve e capturou a mesma.
O acusado foi conduzido até a delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com um comboio de viaturas da PM de Muriaé e também do batalhão de Manhuaçu. Foram 7 dias de caçada na região de Santa Margarida, Orizânia e cidades vizinhas.
DAQUI A POUCO OS DETALHES.
Deus é PAI misericordioso. Lugar de vagabundo,assassino,maconheiro,estrupador e ladrão é na cadeia.Que eles apodreçam la.