GAROTO COM DOENÇA RARA EM CARANGOLA. JUSTIÇA DETERMINA QUE PREFEITURA PAGUE O MEDICAMENTO E 4 MESES DEPOIS ELE CONTINUA SEM RECEBÊ-LO.

garotoNós já publicamos aqui no dia 13/07/17, temos a certeza de que o prefeito de Carangola já está ciente da reportagem, onde deixamos aberto aqui o espaço pra ele se manifestar, e principalmente, que ele entenda o pedido de uma mãe que aguarda ansiosamente  pelo atendimento de seu filho.

Ha quem diga que o caso seja político, mas eu não consigo entender como um filho pode ficar doente somente pra alimentar uma discussão política.  Por isso deixamos o espaço aberto  para o senhor prefeito de Carangola apresentar a sua versão. Tentamos contato com a prefeitura na semana passada, mas sem êxito.   Vamos tentar contato com ele novamente nesta terça feira, mas ele pode entrar em contato com nossa produção, inclusive se quiser marcar uma entrevista , fazemos questão de ir a Carangola pra ouvir-lo.

NÃO É APENAS UMA HISTÓRIA DE INTERNET. É REAL E PERTO DA GENTE. PREFEITURA DE CARANGOLA FARÁ FESTA CARA , MAS NÃO TEVE CORAGEM DE PAGAR UM MEDICAMENTO PRA UM ADOLESCENTE. Clique a seguir e veja a matéria de semana passada.

“Niemann Pick c. É uma doença grave e degenerativa. Entre seus sintomas estão as crises de difícil controle e precisa de um medicamento importado inovelon para controlar. Há 8 meses não recebemos medicamentos do estado, então automaticamente é responsável pelo município, que até hoje não providenciou.

Desde março Dra. Walesca mandou comprar, mas o Senhor Jacy, o secretário de saúde, o tatá e o prefeito ninguém reagiu comprando o medicamento. Já fui no MP e nada. Vão esperar meu filho morrer? Esse é um valor razoável e o de 50.000,00 que tem apenas pra mas um mês, como vai ficar? Me ajudem, compartilhem!! Quem sabe assim eles cuidam da saúde que é direito da população.” Diz a mãe em relatos numa rede social.
“É conhecido nosso. Se puder dá uma força.” Disse uma amiga internauta de Fervedouro. Foi um pedido de uma amiga de alta confiança nossa.

O GAROTO É MORADOR DE CARANGOLA. a justiça já determinou o pagamento em março, e até agora conforme relatos da mãe, a prefeitura não pagou. Vão fazer uma exposição cara em tempos de dificuldade financeira do país, mas o medicamento pra ajudar o garoto não foi liberado.

Deixamos o espaço aberto a administração de Carangola para se manifestar.

Tentamos contato com ele pelo gabinete da prefeitura , mas infelizmente não conseguimos.

Uma moradora de Miradouro tem o contato direto dele, e pelo jeito ele já está sabendo da reportagem. Quando quiser se pronunciar sobre o assunto estamos à disposição. Não temos lado político nem aqui em Miradouro e muito menos em Carangola, apenas estamos querendo que o prefeito faça o máximo para socorrer esta família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *