BR 116 VAI PARAR HOJE, NO KM 680, VAMOS PROTESTAR NA CURVA DA TOMBADEIRA EM MIRADOURO.

bombeiro carlosCONCENTRAÇÃO AS 16:30 NA PRAÇA PEDRO JOSÉ DE QUEIROZ- PRÓXIMO AO BAZAR POLMEL.  

MANIFESTAÇÃO AS 17:00 HORAS

A convite do Miradourense Luís Carlos Cunha, vamos entrar numa causa muito importante, lutar para que sejam feitas correções no KM 680 da BR 116, local de grande incidência de acidentes, inclusive com várias mortes.

Luis é bombeiro no estado do Rio, e por diversas vezes parou na tombadeira para prestar socorro a vítimas. Algumas vezes o Paulo Roberto da Rádio esteve com ele no local, por isso apoiamos a causa e estaremos colaborando na divulgação da manifestação.  Em sua página nas redes socais ele disse:

“Gente,bom dia !!! Estou organizando uma manifestação na curva ” tombadeira ” entre Muriaé e miradouro , exigindo das autoridades competentes que tomem uma providência de imediato,porque apesar de toda sinalização no local, não é normal a quantidade de acidentes naquela curva .

Não vamos esperar o pior acontecer,porque todo mundo sabe que é só questão de tempo para que aconteça uma tragédia naquele local ! Já comuniquei a PRF,o Silvan Alves,irei comunicar tb as reportagens de miradouro ,tudo certinho para que aconteça com segurança . Gostaria muito de contar com a presença de vcs ( população de miradouro ) ,vai ser bem rapidinho !

Irei pedir para fazer faixas para deixar no local e gostaria muito que as pessoas levassem cartazes . Vai acontecer na próxima sexta , às 17 horas na curva tombadeira . Vamos nos reunir às 16:30 na pracinha ,próximo aoBazar Polmel,para deslocarmos para o local ,quem tiver de carro dá carona para quem não tiver ! Posso contar com o apoio de vcs ?????????”.

VEJA ALGUMAS FOTOS DE ACIDENTES NO LOCAL:  acidente tombadeira.2 tombadeira3 tombadeira6 tombadeira6 tombadeira10 tombadeira04 4tombadeira5 tombadeirafaceok01 OUTRAS TOMBADEIRA (9)ESTAS SÃO APENAS ALGUMAS QUE PEGAMOS NO NOSSO ARQUIVO, MAS TEM MUITO MAIS.

8 comentários sobre “BR 116 VAI PARAR HOJE, NO KM 680, VAMOS PROTESTAR NA CURVA DA TOMBADEIRA EM MIRADOURO.

  1. A causa é justa e vale a pena.
    Lembra do asfalto preto que derretia e que colava nos calçados? Foi feita uma manifestação em frente ao Timbozao e rápido veio a troca do mesmo.Parabéns pela organização

  2. Parabéns ao PM Bombeiro pela iniciativa.

    Só de colocar o convite da manifestação nas redes sociais já surtiram efeitos. Passei no local agora e o DNIT já estava com uma equipe lá instalando placas de quebra molas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *