OCORRÊNCIAS DA OPERAÇÃO NO NOVA MURIAÉ.

nova muriae3ARMA E PÁSSAROS SILVESTRES:

Na data de 20/07/17 por volta das 06 horas durante Operação Policial na cidade, militares em cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizaram no condomínio Nova Muriaé, município de Muriaé em um apartamento no bloco 11, uma pistola calibre.380 alimentada com
um carregador contendo 14 (quatorze) munições calibre.380 intactas, 72 latas de achocolatado que o autor de 28 anos havia adquirido de um terceiro que havia furtado de uma carga tombada na serra de pirapanema.

Também foi encontrado 03 (três) pássaros da fauna silvestre sem
autorização do órgão ambiental e várias aves exóticas/doméstica, sendo que algumas estavam lesionadas, conforme laudo pericial do veterinário da secretaria de agricultura e meio ambiente.

Foi lavrado em desfavor do infrator o auto de infração ambiental e efetuada sua prisão, em seguida conduzido com os materiais apreendidos para a Delegacia de Policia.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES:

Na data de 20/07/17 por volta das 06:20 da manhã  durante Operação Policial na cidade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no condomínio Nova Muriaé, município de Muriaé, militares efetuaram buscas no apartamento, localizando um revólver calibre.38 carregado com seis cartuchos intactos, dois pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, sem a documentação do órgão ambiental, a importância de R$ 409.95 (quatrocentos e nove reais e noventa e cinco centavos) em moeda corrente, uma porção de maconha, diversas sacolinhas de “chup chup” que são utilizadas para embalar, 13 (treze) munições calibre.38, duas “picotada” e onze intactas.

Materiais apreendidos, lavrado o auto de infração ambiental, feita a prisão do autor de 18 anos pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas e de sua genitora (mãe)  de 50 anos pelo crime de desobediência, ato contínuo conduzidos à Delegacia de Polícia. CLÍNICA SANTO ANTONIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *