Num desdobramento da Ação que investiga o Grupo Criminoso responsável pelo Roubo a Banco ocorrido em Santa Margarida, que vitimou atualmente um Policial Militar e um Vigilante, o Leonardo Mendes, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 26.07, a Operação “LÚCIFER”.
Ao todo foram cumpridos 9 (nove) Mandados de Busca e 2 (dois) de Prisão. Um dos Presos é considerado pela Polícia o líder do Grupo Criminoso, tendo arquitetado toda a ação criminosa que culminou com o tráfico desfecho. Também foram cumpridas buscas na residência e no Escritório de um Advogado, que pode ter relação com o Grupo.
A Polícia já identificou que o mesmo Grupo participou de ao menos outros 8 (oito) crimes na região, entre roubos a Bancos e Explosões de Caixas Eletrônicos. As investigações estão sendo realizadas em conjunto, pela Agência de Inteligência da 4a DRPC, e a Delegacia de Matipó, que abrange a cidade de Santa Margarida. Participaram da Operação de hoje Agentes das Delegacias de Divino, Muriaé, Espera Feliz, Abre Campo,Manhuaçu e Tombos. Relata a Polícia Civil.
Precisou morrer um policial para prenderem parte da quadrilha e investigar suspeitos?
Muito triste ver que condições tem, SÓ FALTAVA VONTADE, Se tivessem feito o trabalho desde o primeiro assalto, o cabo PM estaria vivo e os assaltantes presos agora
Este homem apontado como chefe da quadrilha eu conheço e inclusive já tinha sido julgado por outros crimes, agora foi diferente né um policial morreu é um vigilante. Ele tem que pagar por todos os crimes que cometeu. Parabéns a polícia civil por colocar ele na cadeia e que dessa vez a justiça não o solte!