HOMEM MATA A COMPANHEIRA A PAULADAS EM CATAGUASES.

caso de policiaDe acordo com informações do Registro da Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7:20, onde testemunhas teriam relatado que o companheiro teria assassinado sua esposa. Ao chegar no local, na Rua Itaquera, no bairro Haidee, os policiais depararam com a vítima, Edimara de Souza Oliveira, 24 anos, caída já sem vida, sobre a cama, com um ferimento na cabeça.

O companheiro da vítima, A. V. R. V., popularmente conhecido por  Feijão, 25 anos,que tem várias passagens pela polícia por furto, confessou o fato e disse que chegou em casa por volta das 3 horas e encontrou sua companheira quase despida, momento em que percebeu dois indivíduos fugindo pelos fundos da casa quando ouviram o barulho do portão abrindo. Segundo ele, conversou com a vítima através de sinais, pelo fato da mesma ser muda e surda e em dado momento, perdeu o controle e desferiu um golpe utilizando um mourão. Ainda conforme o autor, ele teria desferido um único golpe e logo em seguida, teria pedido para sua mãe que reside nos fundos para chamar a polícia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para uma funerária. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio de Cataguases.  As informações são do portal www.midiamineira.com  – Nosso parceiro em Cataguases.CLÍNICA SANTO ANTONIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *