JOVEM DE APENAS 18 ANOS MATA A COMPANHEIRA EM ESPERA FELIZ.

caso de policiaA Polícia Militar está a procura de  Robson Lira Gonçalves, 18 anos, acusado de  matar a companheira dele com golpes de foice, a mulher de apenas 21 anos de idade, a  Conceição Raymunda Guimarães Neta, fato que ocorreu em Espera Feliz, na zona rural do  córrego São Gonçalo, em 30/07/17.

A PM  compareceu  no quintal da família onde deparou a vítima já em óbito, com cortes no pescoço, mão esquerda amputada,  e ferimentos nas pernas.

A Polícia ainda informou que o pai   assassino também foi ferido nos braços e em uma das mão.  Ele  disse que aconteceu um churrasco em comemoração de seu aniversário neste sábado, e que o acusado teria ido a cidade para visitar sua mãe que estava internada no Hospital, e ao retornar matou a mulher dele com uma foice, não dando mais destelhes sobre o caso, nem  ele, nem outra pessoas que estava na casa no momento do fato.  Ele disse ainda que o filho forçou a entrada na casa, num momento que todos estava dormindo, foi quando saiu para fora e viu a confusão, saindo pelos fundos e indo pedir socorro.

A perícia foi acionada, mas esta história parece mau contada, podem haver detalhes que não foram esclarecidos para a PM. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *