A Polícia Militar está a procura de Robson Lira Gonçalves, 18 anos, acusado de matar a companheira dele com golpes de foice, a mulher de apenas 21 anos de idade, a Conceição Raymunda Guimarães Neta, fato que ocorreu em Espera Feliz, na zona rural do córrego São Gonçalo, em 30/07/17.
A PM compareceu no quintal da família onde deparou a vítima já em óbito, com cortes no pescoço, mão esquerda amputada, e ferimentos nas pernas.
A Polícia ainda informou que o pai assassino também foi ferido nos braços e em uma das mão. Ele disse que aconteceu um churrasco em comemoração de seu aniversário neste sábado, e que o acusado teria ido a cidade para visitar sua mãe que estava internada no Hospital, e ao retornar matou a mulher dele com uma foice, não dando mais destelhes sobre o caso, nem ele, nem outra pessoas que estava na casa no momento do fato. Ele disse ainda que o filho forçou a entrada na casa, num momento que todos estava dormindo, foi quando saiu para fora e viu a confusão, saindo pelos fundos e indo pedir socorro.
A perícia foi acionada, mas esta história parece mau contada, podem haver detalhes que não foram esclarecidos para a PM. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.