EM MURIAÉ: PÁLIO VAI PARAR NO MEIO DA PRACINHA DA PREFEITURA.

acidente praça pref02Um acidente inusitado foi registrado, nesta manhã (25), na Praça Coronel Pacheco de Medeiros (antiga Pracinha da Prefeitura). Isso mesmo: um Fiat Palio, placas do Rio de Janeiro (RJ), após ser atingido por um VW Fusca, com placas de Muriaé, foi parar bem no meio da Pracinha. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o Palio seguia da Barão do Monte Alto em direção à Rua Presidente Arthur Bernardes, quando foi surpreendido pelo Fusca, que seguia perpendicularmente, da Rua Desembargador Canêdo para a Avenida J.K. Testemunhas afirmam que a senhora que dirigia o Fusca foi imprudente, trafegando em alta velocidade – além de ter fugido do local do acidente.

Com o impacto em sua lateral, o Palio rodou e, graças à experiência do motorista, passou por entre dois postes de ferro, evitando, ainda, atingir duas mulheres que estavam na pracinha. Após bater em um canteiro, o veículo ficou parado no meio da praça; já o Fusca ficou parado na contramão, sobre o calçadão. A PM atendeu à ocorrência e acionou o guincho. O Fusca abandonado foi levado para o pátio credenciado, assim como o Palio, que apresentava documentação irregular. O acidente chamou a atenção de várias pessoas que transitavam pelo local, assustando alguns populares que se encontravam na pracinha.

acidente praça pref01

Fotos: Tribuna de Muriaé/ JORNAL DE MURIAÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *