NO RIO: POLÍCIA APREENDE 6 MIL SACOLÉS DE COCAÍNA COM FORAGIDO DE MURIAÉ.

sacoles02A PM da Região Serrana do Rio, apreendeu cerca de 6 mil papelotes de cocaína, além de 40 tabletes de maconha, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no bairro Alto do Floresta, nesta quarta-feira (26). Os agentes chegaram até o local, conhecido como Morro do Dedé, e ficaram observando a movimentação dos suspeitos em uma mata da comundiade. Um menor de 16 anos foi apreendido e Glauber Conceição Siqueira, de 26 anos, que foi preso e era foragido de Eugenópolis, quando a Polícia Civil de Muriaé e Eugenópolis realizou a Operação Moscou, realizada em 21 de setembro de 2012, em um sítio e ele conseguiu escapar.sacoles01

Segundo os policiais que participaram da operação desta quarta-feira (26), a droga estava escondida em três prontos diferentes da mata. Os suspeitos confessaram que esconderam o material no local. Eles foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia, aonde foi encontrado o mandado de prisão contra Glauber, por tráfico de drogas, em Muriaé, Eugenópolis e região.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito é de Nova Friburgo, chegou a realizar tráfico de drogas em Minas e voltou foragido para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *