CONFUSÃO COMEÇA E MIRADOURO E TERMINA COM 3 PRESOS EM MURIAÉ

CONFUSAO01Uma ocorrência de lesão corporal que teve inicio nesta segunda-feira (24) por volta das 22h30min terminou nesta terça-feira (25) por volta das 16h00min com três pessoas presas por dano ao patrimônio público. 

A ocorrência teve inicio nesta terça quando a PM foi acionada por “I. P. T. A” de 21 anos, vitima de uma lesão corporal provocada por golpe de faca no Bairro Cruzeiro. A PM foi acionada e compareceu ao pronto socorro do HWSM, onde a vítima da facada estava sendo atendida. Os Policiais qualificavam os envolvidos quando chegou por la o suposto autor “J. C. O”, armado com duas facas, relatando que também havia sido agredido por amigos da suposta vitima, ele foi preso e conduzido a viatura policial. A vitima da facada “I. P. T. A” ao perceber que o autor “J. C. O” de 36 anos estava no local tentou agredi-lo sendo impedido pelos Policiais que tiveram muito trabalho para contê-la e algemá-la. Durante sua prisão a autora passou a agredir e desacatar os Policiais, sendo presa por estes crimes. Enquanto os Policiais continuavam os trabalhos de qualificação dos envolvidos a autora “I. P. T. A” saiu correndo algemada do Pronto Socorro e conseguiu evadir pulando numa ribanceira e adentrando em um local ermo. Foi realizado rastreamento, porem a autora que era vitima no inicio da ocorrência não foi localizada naquela data.

No dia seguinte dando prosseguimento ao rastreamento com apoio de Policiais de Muriaé foi realizado uma varredura pela cidade em possíveis esconderijos, mas a autora “I. P. T. A” não foi localizada.

Os Policiais sabendo que a mesma tinha parentes e amigos na cidade de Muriaé, deslocaram uma guarnição Policial a casa de um parente autora e acabaram localizando a mesma que foi presa em flagrante delito por dano ao patrimônio público pois ela havia serrado as algemas com o auxilio de dois comparsas, sendo eles: “ G. J. A. M e L. J. P. P”, ambos com 19 anos de idade. Os três foram presos e conduzidos a presença do Delegado de Miradouro Dr. Tayrone que ratificou o flagrante dos três, ficando os mesmos recolhidos na cadeia pública de Miradouro a disposição da justiça. Segundo informações todos tem varias passagens pela Policia por diversos crimes, inclusive dois deles teriam sido presos a poucos dias por tráfico de drogas. Sendo que o delegado de plantão em Muriaé não ratificou o flagrante decidindo por instaurar inquérito policial para apurar a participação de cada um no crime de trafico, já que os dois assumiram a posse da droga.

CONFUSAO02Colaboração: Fotos: silvanalves.com.br- Informações- miradouronoticias.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *