Uma jovem miradourense ,faleceu na manhã de hoje após dar a luz a uma linda menina no Hospital São Paulo. Segundo informações logo depois do parto, a mãe teve complicações e não resistiu, vindo a falecer.
A jovem teria ido para São Paulo a algum tempo atrás, onde conheceu um homem onde se engravidou . A jovem voltou para Miradouro, onde enfrentou o restante da gravidez , com apoio de sua família.
Nós não vamos divulgar a foto da vítima em respeito à família.
OUTRA INFORMAÇÃO: Uma pessoa que alegou ser da família relatou minutos depois de nossa publicação que o pai da criança assumiu a criança, e que provavelmente deverá ter a guarda da criança. Segundo ela o pai da criança está em Miradouro.
A MÃE E O PAI DA JOVEM, ALGUNS PARENTES, INCLUSIVE O PAI DA CRIANÇA, estiveram na nossa central e informaram que a menina recém nascida passa bem. A mãe da jovem disse que o pai da criança deu todo o apoio que sua filha precisava a todo momento. O rapaz foi a todo momento uma pessoa íntegra e responsável.
Numa informação que inverídica que chegou anteriormente à nossa redação foi armado que o pai não queria assumir a criança. Mas é importante que todas as mulheres reflitam. Muito cuidado com quem você se envolve, pois além das doenças sexualmente transmissíveis, ainda existem as feridas emocionais, e algumas até mesmo físicas que cansamos de noticiar. Mesmo com a lei Maria da Penha ainda tem homens que se atrevem a agredir uma mulher.
Mas o caso da jovem Miradourense foi totalmente diferente. Segundo a mãe dela, a filha foi muito feliz ao lado deste rapaz que não a desamparou em momento algum, homem trabalhador e honesto. Afirmou também que a filha tinha 23 anos. Sobre a questão do abando isso é uma afirmação maldosa e caluniosa, fruto de pessoas que numa hora desta ainda tem coragem de criar mentiras e ainda saírem falando como se fosse verdade.
É mais um mentira que o site Paulo Roberto da Rádio esclarece. Nossos sentimentos à família, e que Jesus dê muita força pra eles neste momento tão difícil, mas que vai passar.
Fico muito triste. Mas o problema ė que o hospital sao paulo tem q parar de forçar parto normal , quanto nao tem jeito . Eles forcaram parto normal para ter minha filha , quase morri .quanto na ultima hora faz cessaria e ainda fui mal tratada pela doutora de plantao q disse coisas horriveis pra mim.