Hoje, na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, ao ser vistoriada a TV da marca CCE, de 14”, de cor preta, que teria como destinatário o sentenciado C.E.C. do N., que se encontra cumprindo pena, os Agentes Penitenciários encontraram em um fundo falso feito na própria TV a quantia de seis (06) telefones celulares, todos com bateiras, sendo que em dois dos aparelhos havia dois chips.
Segundo registro de ocorrência a TV teria sido entregue na Penitenciária via SEDEX enviada por uma mulher G.C. de O., que seria cunhada do sentenciado, o endereço remetente seria da cidade de Ipatinga/MG. Ainda de acordo com a ocorrência, a TV teria sido comprada em nome de outro sentenciado da Penitenciária de nome A. dos S.M. em uma loja também na cidade de Ipatinga/MG.
A maneira em que ocorreu o fato já era de conhecimento do Serviço de Inteligência daquele estabelecimento prisional e os Agentes Penitenciários já estavam atentos quanto às vistorias realizadas nos aparelhos televisores.
O sentenciado já vinha sendo monitorado e acompanhado pela Inteligência e também está envolvido em outras apreensões naquele estabelecimento.
A ocorrência foi passada ao Delegado de Plantão, bem como encaminhado todos os materiais apreendidos, para as providencias cabíveis.
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |