HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR A EX MULHER EM PALMA.

homem preso mulher

A equipe de inteligência da 4 DRPC de Muriaé  através do  delegado Tairone e equipe, auxiliaram  a delegacia de Palma  através do delegado doutor Rodrigo, na captura na tarde de hoje  11/03/17 de P.R.J, suspeito de ter assassinado a ex esposa na cidade de Palma, numa estradinha de terra.

O acusado é agente penitenciário na SEAPI do Rio de Janeiro, ele não confessou o crime, mas existem vários indícios de que seja ele que tenha assassinado a mulher estrangulada, devido a desentendimentos familiares. A delegacia de Palma trabalhou com agilidade no caso investigado, um crime que chocou a pacata cidade de Palma.  

RELEMBRE O CASO:

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ESTRADA NA RURAL DE PALMA.
Publicado em 8 de agosto de 2017 

mulher de palma2 mulher de palmaUma mulher foi encontrada morta na zona rural de Palma às margens de uma estrada de terra, na manhã desta terça feira. O fato ocorreu no Córrego Alegre. A vítima foi identificada como Isabela Costa Melido, de 32 anos.

O local foi preservado pela PM, que acionou a perícia da Polícia Civil, que segundo informações iniciais, a mulher havia sido estrangulada. O corpo foi liberado pela perícia, onde uma funerária conduziu o corpo até o IML para uma perícia mais detalhada.

A PM realizou diligências na tentativa de identificar a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo informações de populares, a vítima seria mãe de 2 filhas e é separada. Ela tinha o hábito de caminhar no local. Já existem suspeitas do autor.arte-em-ladrilhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *