A Polícia Civil de Muriaé anunciou nesta segunda-feira que o acusado de homicídio, fato ocorrido no bairro Dornelas, na sexta-feira, dia 11 de agosto, se entregou nesta segunda-feira (14), prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o caso está sendo apurado, através do delegado, Rangel Martino.
Durante o depoimento, o autor disse que o desentendimento com a vítima Marcelo de Melo Martins, ocorreu cerca de dois meses, quando deparou com sua motocicleta caída ao chão no bairro Dornelas próximo a residência da vítima, como não localizou quem tinha derrubado a sua motocicleta, porém já desconfiava quem seria, o autor foi embora e pagou pelo conserto.
Na quinta-feira pela manhã, ao estacionar sua moto, o autor avistou o veículo do Marcelo e ao perguntar se ele teria derrubado a sua moto a dois meses atrás, Marcelo confirmou e os dois tiveram uma discussão.
Após algumas horas, o autor descobriu o endereço da vítima, ao chegar no local, foi atendido pela esposa do Marcelo, e quando a vítima se aproximava para atende-lo, efetuou o disparo e rapidamente fugiu do local.
Após ouvir o autor, Dr. Rangel, o liberou pois não teve outros depoimentos. O inquérito deverá ser concluído em breve pelo delegado. Com informações do silvanalves.com.br .
Ouvir no iPhone / Ouvir no Android |