SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA ESTÁ DE LUTO.

INARADevido ao falecimento de Inara Ketelem de Carvalho Borges, uma criança de apenas 7 anos. Ela vivia seus primeiros anos de vida com muita alegria, de forma normal.

Em 18/10/16 ela começou a sentir muitas dores de cabeça, foram feitos vários exames, foi levada para a Fundação Cristiano Varella, até mesmo para Juiz de Fora, onde se descobriu que ela tinha um tumor no cérebro.

31/12/16, a garota entrou em coma, onde voltou a ter reações no mês de Março. Os pais lutaram, se esforçaram,  sofreram, acreditavam num milagre,  onde no mês de Março ela voltou a ter reações, mas infelizmente as reações pararam. Os médicos diziam que não podiam fazer nada.

15/08/17- Por  volta das 13:00 horas desta terça feira , a pequena Inara encerrou a sua história  aqui nesta terra, deixando  registrado na memória dos pais , amigos,  outros familiares e das  pessoas de São Francisco do Glória do Glória , o seu sorriso e seu jeito de criança.

A  despedida desta pequenina deixou a população da cidade e região muito comovida, uma multidão compareceu ao velório, para darem o seu adeus a amiguinha.  Nossos sentimentos aos familiares, e que Jesus dê muitas forças para que eles continuem escrevendo suas história aqui, pois Inara Ketelem foi escrever a sua no paraíso eterno.1-farmacia_central

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *