POLÍCIA CIVIL VOLTA A ZONA RURAL DE FERVEDOURO- GADO SUSPEITO EM FAZENDA.

policia civil em ferv policia civil em ferv2 policia civil em ferv3Nossa produção recebeu de uma internauta  estas estas fotos acima da presença da Polícia Civil na parada de Fervedouro, a mesma perguntava se havia alguma operação na cidade.

Nós entramos em contato com a PC que nos informou nesta quarta sobre a operação investigativa que aconteceu ontem terça. Em nota a polícia Civil informou:

“Na tarde do dia 15 de Agosto, foram encontradas pela Polícia Civil 41 cabeças de gado de origem suspeita, na propriedade do genitor do V. P., localizada no Córrego Rosa Verde em Fervedouro.
O gado ficou depositado com o senhor D. P. até novas deliberações da Autoridade Policial ou do Poder Judicial. A equipe foi composta sob a coordenação do Inspetor Marcos Silva e dos Investigadores Kelson, Jardel e Ana Luísa..”gado suspeito5 gado suspeito6 gado suspeito7 gado suspeito gado suspeito3 gado suspeito4

SE VOCÊ QUER ALGO INTERESSANTE, QUE SEJA DE INTERESSE DA POPULAÇÃO, FOTOGRAFE E ENVIE PRA GENTE. ESTAREMOS APURANDO OS FATOS E INSERINDO EM NOSSO JORNALISMO.novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *