CORPO É ENCONTRADO DEBAIXO DE ESCADA EM DIVINO.

MUULHER ESCADA.3Foi encontrado na noite desta quarta feira na cidade de Divino, no Bairro cidade Nova,  na Rua Elias Chaibem, algo que suspeita-se que seja um corpo humano, embrulhado no meio de um cobertor e um plástico foi encontrado debaixo de uma escada. Quem apalpou disse que tem o formato de um corpo.

A última vez que a mulher havia sido vista com  vida foi ontem pela manhã . Existem suspeitas de que o próprio marido tenha matado a mulher. Ele teria ido à casa da sogra e dito pra que ela ficasse com a criança do casal.

A mãe da suposta vítima teria ido hoje a cidade de Ubá pra resolver algumas questões pessoais. O homem teria avisado a sogra que a mulher teria ido para o Rio de Janeiro a trabalho, mas eles estavam tento desentendimentos no relacionamento.

O casal veio do Rio  e estão morando na cidade a cerca de 3 meses. A PM foi acionada e compareceu no local, acionando a Perícia da 47 DRPC de Muriaé que está no local .  A vítima seria Patrícia Cassia de Freitas, de 38 anos de idade, que era manicure. Não se sabe o onde o marido está até ao fechamento desta edição, está foragido. ULTIMAS INFORMAÇÕES:  Está confirmado, dentro do embrulho estava o corpo da mulher. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha  um corte no rosto, e a perícia acredita que ela foi morta por asfixia.   A mulher deixou orfã uma menina de aproximadamente 5 anos de idade.  MUULHER ESCADA.2MUULHER ESCADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *