Foi encontrado na noite desta quarta feira na cidade de Divino, no Bairro cidade Nova, na Rua Elias Chaibem, algo que suspeita-se que seja um corpo humano, embrulhado no meio de um cobertor e um plástico foi encontrado debaixo de uma escada. Quem apalpou disse que tem o formato de um corpo.
A última vez que a mulher havia sido vista com vida foi ontem pela manhã . Existem suspeitas de que o próprio marido tenha matado a mulher. Ele teria ido à casa da sogra e dito pra que ela ficasse com a criança do casal.
A mãe da suposta vítima teria ido hoje a cidade de Ubá pra resolver algumas questões pessoais. O homem teria avisado a sogra que a mulher teria ido para o Rio de Janeiro a trabalho, mas eles estavam tento desentendimentos no relacionamento.
O casal veio do Rio e estão morando na cidade a cerca de 3 meses. A PM foi acionada e compareceu no local, acionando a Perícia da 47 DRPC de Muriaé que está no local . A vítima seria Patrícia Cassia de Freitas, de 38 anos de idade, que era manicure. Não se sabe o onde o marido está até ao fechamento desta edição, está foragido. ULTIMAS INFORMAÇÕES: Está confirmado, dentro do embrulho estava o corpo da mulher. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha um corte no rosto, e a perícia acredita que ela foi morta por asfixia. A mulher deixou orfã uma menina de aproximadamente 5 anos de idade.