MORADORA DA ZONA RURAL DE FERVEDOURO RECLAMA DE ESTRADA NA ROSA VERDE.

ESTRADA FERV ESTRADA FERV3 ESTRADA FERV4 ESTRADA FERV7 “Em nome da comunidade de Rosa Verde , gostaria de lhe pedir se possível , que faça uma reportagem denunciando as péssimas condições das estradas de Rosa Verde…Estão totalmente esburacadas, e as pontes quase caindo. A prefeitura levou um monte de entulho para jogar nas estradas lá, mas os moradores de Rosa Verde estão revoltados, pois este entulho é repleto de restos de cerâmica, o que corta os pneus dos carros e motos.

 Fora que por ser muito escorregadio causa muitas quedas de moto. Geralmente este entulho vem repleto de tudo quanto é tipo de restos de construção, até mesmo pregos. Precisamos das estradas patroladas, mas que seja um serviço bem feito, é que se jogue saibro e não esses entulhos q ao invés de melhorar só atrapalham ainda mais as estradas”. Disse uma moradora.ESTRADA FERV11 ESTRADA FERV9EDITORIAl:  Respeitamos a crítica da internauta, mas não defendendo a administração, mas é normal pelas prefeituras utilizarem entulhos de material de construção para colocarem em pontos que onde em períodos de chuva dão barro.

Acredito que este monte de entulho que está às margens da estrada  estejam aguardando o início das chuvas para serem espalhados. De todo modo, estaremos entrando em contato com a administração nesta segunda para saber mais detalhes e comunicar sua reclamação.   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *