REDE DE PROTEÇÃO DE VIZINHOS CHEGA A PIRAPANEMA E A ROSÁRIO DA LIMEIRA.

PIRAPANEMA01 PIRAPANEMA02 PIRAPANEMA03Na última quinta feira, fizemos a ampliação da rede de vizinhos de Pirapanema, com entrega de mais algumas placas. Ao todo, com as novas inserções nas redes, a  rede conta hoje com: Quase 100 pessoas em Bom Jesus; Aproximadamente 80 fazendeiros  cadastrados na rede de Divisório. Além das demais redes ativas, Pirapanema, Boa Família e Belisário.

Por fim, também na quinta, A Polícia Militar esteve em Rosário da Limeira e foi feita  a inauguração da RVP na cidade. A inauguração contou com a presença dos militares do Destacamento e de diversas pessoas da comunidade. Aderiram a rede e estiveram presente o prefeito municipal, o vice prefeito, o presidente da câmara municipal e a diretora da escola.
Na oportunidade, juntamente com o Sargento Lopes, além de especificar o funcionamento da rede, falando do trabalho desenvolvido junto a comunidade e em especial no último mês, com uma prisão ratificada de tráfico de drogas, cumprimento de 05 Mandados de Buscas e Apreensões com apreensão de munições, arma de fogo e autores, ação conjunta com a polícia civil e prisão de três autores com mandado e planejamento e policiamento da exposição da cidade sem nenhum registro de qualquer tipo de ocorrência.
Na oportunidade, o prefeito elogiou o trabalho da PMMG.PIRAPANEMA04 PIRAPANEMA05 PIRAPANEMA06 PIRAPANEMA07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *