IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS LANÇA A PRIMEIRA PEDRA NA CONSTRUÇÃO DE NOVO TEMPLO EM MIRADOURO.

ASSEMBLEIA PEDRA28K ASSEMBLEIA PEDRA09K ASSEMBLEIA PEDRA11K ASSEMBLEIA PEDRA16K A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Caratinga, realizou um culto simbolizando a “primeira pedra” da construção do novo templo da Igreja. O projeto está sendo desenvolvido num terreno amplo, atrás da atual sede, na Rua Marechal Floriano Peixoto, popularmente denominada rua do Quiabo.
O culto começou por volta das 14:15, e teve a presença de vários irmãos e irmãs, entre eles pastores das igrejas do ministério como de São Francisco do Glória, São Pedro do Glória e outros da região, além de contar com a presença do líder da sede Caratinga, o Pastor Ari, ele que já tem quase cem anos, mas não perde o amor pelo trabalho na ampliação e crescimento do evangelho.
Pastor Ari pregou para todos os presentes, orou pelo povo, pedindo saúde e prosperidade, que nunca falte trabalho e emprego para os irmão. Logo depois ele abriu o momento para a oferta, onde as primeiras foram depositadas em cima da pedra e depois dentro de um dos buracos da construção.ASSEMBLEIA PEDRA19K ASSEMBLEIA PEDRA24K ASSEMBLEIA PEDRA25K ASSEMBLEIA PEDRA29K ASSEMBLEIA PEDRA31K ASSEMBLEIA PEDRA37K A primeira oferta foi lançado sobre a pedra por este homem, Sr Antônio, ele que conversou com o Paulo Roberto da Rádio,  disse anteriormente que não iria subir, pois estava de  bermudas, e já tinha bebido uns golinhos. Pediu orações  e disse que ouve na rádio o conselho para parar de beber, que ele que ir pra igreja.  Convidado ele subiu a rampa.  ASSEMBLEIA PEDRA38KK Ele se emocionou no momento da oferta. ASSEMBLEIA PEDRA46KEstá é a primeira pedra de um novo Templo, que com o agir de Jesus, irá representar um novo tempo, de libertação dos vícios e outros males, na vida de muitas pessoas.ASSEMBLEIA PEDRA49K VEJA MAIS FOTOS, clique continue lendo a seguir…ASSEMBLEIA PEDRA01 ASSEMBLEIA PEDRA02 ASSEMBLEIA PEDRA03 ASSEMBLEIA PEDRA04 ASSEMBLEIA PEDRA05 ASSEMBLEIA PEDRA08 ASSEMBLEIA PEDRA10 ASSEMBLEIA PEDRA11 ASSEMBLEIA PEDRA12 ASSEMBLEIA PEDRA13 ASSEMBLEIA PEDRA14 ASSEMBLEIA PEDRA15 ASSEMBLEIA PEDRA17 ASSEMBLEIA PEDRA18 ASSEMBLEIA PEDRA20 ASSEMBLEIA PEDRA21 ASSEMBLEIA PEDRA24 ASSEMBLEIA PEDRA26 ASSEMBLEIA PEDRA27 ASSEMBLEIA PEDRA30 ASSEMBLEIA PEDRA32 ASSEMBLEIA PEDRA33 ASSEMBLEIA PEDRA34 ASSEMBLEIA PEDRA35 ASSEMBLEIA PEDRA36 ASSEMBLEIA PEDRA40 ASSEMBLEIA PEDRA41 ASSEMBLEIA PEDRA42 ASSEMBLEIA PEDRA44 ASSEMBLEIA PEDRA45 ASSEMBLEIA PEDRA47 ASSEMBLEIA PEDRA48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *