FAMÍLIA DE FERVEDOURO COM A CASA CAINDO E PEDE AJUDA PARA REFORMAR.

A REPORTAGEM A SEGUIR FOI PUBLICADA EM 29/08/17. Nossa reportagem recebeu na época a promessa de várias pessoas que ajudariam na reforma desta casa. Mas a prefeitura pagou o aluguel social por 8 meses. Com medo de ter a propriedade invadida ele deixou a casa no Bairro Cidade Nova, alugada pela prefeitura e voltou novamente para o seu bairro Bela Vista.  Atualmente esta morando com uma sobrinha. Vamos ajudar este homem a reformar sua casa?

RELEMBRE:FAMILIA PEDE AJUDA8O senhor Antônio Salvador Silva, mais conhecido por Toin Dinuca, de 53 anos de idade, e a esposa Maria Zacarias Esmero, popularmente conhecida por Maria Divina de 33 anos, vivem um drama com seus filhos Samuel (Samuca) de apenas 3 anos e a Samara de 12 anos de idade.

A família convive com o medo, de que a qualquer momento, a casa simples e humilde que eles moram, não resita às paredes trincadas, e o telhas de amianto, possam cair sobre suas cabeças. Eles não tem para onde ir, sempre almejam morar no cantinho deles.

Perigo e medo que aumentam nos períodos de chuva, que já estão se aproximando, a partir de Novembro, quando fortes tempestades, carregadas de vento e até granizo  caem sobre a cidade.

O senhor Toin sofre de pressão alta, estando encostado pelo INSS com apenas um salário mínimo, isso durante 4 meses , depois terá que se submeter a nova perícia. Com  este dinheiro que ele paga as compras de mercado, luz, água, roupas, remédios e outras necessidades.  A mulher tem um deficiência nas pernas, o que dificulta a locomoção, mas até hoje não conseguiu nenhum benefício do INSS, que anda cada vez mais difícil para ter amparo do mesmo.

Por isso não restou outra opção a não ser pedir ajuda ao nosso companheiro Marcio Prado, seu vizinho, para que publicássemos esta matéria.  Eles pedem as pessoas que tiverem condições de ajudá-los, com materiais de construção, como sacos de cimento, areia, tijolos e outros materiais necessários para a reforma. E se algum pedreiro ou um grupo de pessoas quiserem se reunir em mutirão para ajudar na reforma após o recolhimento dos materiais  será bem vindo.FAMILIA PEDE AJUDA2 FAMILIA PEDE AJUDA3 FAMILIA PEDE AJUDA4 FAMILIA PEDE AJUDA5 FAMILIA PEDE AJUDA6 FAMILIA PEDE AJUDA7 FAMILIA PEDE AJUDA9

Fazer o bem ao próximo, ajudar a quem precisa, um gesto que alegra as pessoas e agrada o coração de Deus. Vamos juntos nesta campanha!   

6 comentários sobre “FAMÍLIA DE FERVEDOURO COM A CASA CAINDO E PEDE AJUDA PARA REFORMAR.

  1. Por favor isso é uma covardia ,existe um vereador nesse morro bela vista que deveria dar apoio esse humilde pai de familia…waltencir do mercado .pedir voto ele pediu e prometeu ajudaro povo agora vamos ver quem e ele o verdadeiro waltencir

  2. O mais interessante nesta cidade é que nada vai para frente é igual rabo de burro so cresce para baixo.A senhora Maria Divina ja pediu ajuda ate o prefeito na sua casa e nada foi feito.Assistencia social so para alguns.Viva o Fervedouro como sempre do mesmo jeito sai prefeito entra prefeito so visa os seu bem estar a populaçao que se vire.

  3. APOSTO QUE QUANDO OS CANDIDATOS A VEREADORES E PREFEITO FOI PEDIR O VOTO DA FAMÍLIA VIU A CASA. DEPOIS COMO MÁGICA ESQUECEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *