PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM FERVEDOURO: HOMEM É PRESO E CERCA DE 8 KG DE DROGAS SÃO APREENDIDOS.

movimento pm ferv2 movimento pm ferv3 movimento pm ferv4 movimento pm fervUm homem de 35 anos, iniciais A.M.S., acaba de ser preso na região rural de Fervedouro, na comunidade de Bom Jardim. A Polícia Militar de São francisco do Glória e PM de Fervedouro realizaram uma operação por volta das 12:00 horas.

Houve denuncia de que o autor estaria vindo de sua cidade (Carangola) e que iria entregar uma carga de  drogas na cidade de Fervedouro. A PM montou um cerco policial na tentativa  de interceptar um veículo Fox de cor preta na BR 482, que liga Carangola a Fervedouro, neste momento o motorista teria jogado o veículo para cima dos policiais, e depois teria disparado contra os policiais, mas felizmente não atingiu nenhum deles. Houve troca de tiros com a Polícia Militar em sequência.

Foram  localizados  cerca de 8 a 10 kg de maconha dentro de uma mochila no interior do automóvel. O  Comandante da 75  cia de Polícia participo também participou da ação.  A informação é  de que as drogas seriam para serem possivelmente comercializadas na cidade de Fervedouro durante as festividades da cidade.

NOVOS DETALHES: Mais tarde, na casa do homem na cidade de Carangola, policiais encontraram uma motocicleta de cor preta, sem placas e o chassi estava adulterado. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde seriam tomadas as medidas cabíveis aos fato. O auto recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas.MOTO CARANGOLA

Participaram da ocorrência o Major Florindo,os  Sargento Janilsom; Xavier e  Zanini, Cabo Silva e Soldado Ítalo. O Cabo Silva da PM de São Francisco do Glória concedeu entrevista ao nosso companheiro Marcio Prado, ouça mais detalhes da operação, clique no play a seguir.

drogas agora2 drogas agoraveiculo ferv perseguiçaoFotos: Marcio Prado Publicidadesupermercado fervedouroQUARTA2 QUARTA1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *