REUNIÃO EXTRA ORDINÁRIA ESTA ACONTECENDO EM MIRADOURO, EM DISCUSSÃO EMPRÉSTIMO PRA PAVIMENTAÇAO.

votação emprestimo3 votação emprestimo2O assessor jurídico foi pessoalmente na reunião da Câmara municipal e  apresentou o projeto e as exigências do banco para que os vereadores analisassem o projeto de lei na noite desta quarta feira, 31/08/17 .

Após a apresentação o advogado da prefeitura discursou no plenário da câmara e depois ainda prestou mais esclarecimentos  os vereadores estão, respondendo perguntas e tirando dúvidas. Os vereadores em seguida analisaram o projeto,  discutindo sobre ele, e logo depois aconteceu a votação.  O advogado durante o seu relato na tribuna ainda discordou da colocação nas redes sociais  que afirmavam que seria um projeto para asfaltamento,  seria pavimentação, não necessariamente asfaltamento, e afirmou que a reportagem e as postagens estariam equivocadas.

As 20:33 o projeto foi aprovado por unanimidade, inclusive a vereadora Catita, disse que os vereadores que compõe a oposição estariam dando um voto de crédito a administração.

Este projeto foi uma autorização que a câmara cedeu ao poder executivo (prefeito) juntamente com a equipe de governo para tentarem um empréstimo, negociando valores e condições de pagamento, que podem ser pagas em até 72 meses.

O vereador Vinícios da Denise cedeu entrevista ao Paulo Roberto da Rádio explicando mais detalhes sobre o projeto. Você pode acompanhar no Plantão de Notícias da Rádio Miradouro FM, a partir do meio dia (12:00 horas), que é transmitida aqui mesmo no site, na parte superior (de cima), clique ouvir no android e em seguida no play e acompanhe as noticias de toda região.    votação emprestimo9 votação emprestimo4 votação emprestimo5 votação emprestimo6 VEJA O PROJETO DE LEIA APROVADO NA ÍNTEGRA, clique continue lendo.

projeto camara ok 01 projeto camara ok 02 projeto camara ok 03 projeto camara ok 04 projeto camara ok 05

projeto camara ok 05 falta

 

 

projeto camara ok 06 projeto camara ok 07

12 comentários sobre “REUNIÃO EXTRA ORDINÁRIA ESTA ACONTECENDO EM MIRADOURO, EM DISCUSSÃO EMPRÉSTIMO PRA PAVIMENTAÇAO.

  1. Parabéns teremos asfaltamento em miradouro . muito feliz pq quando chove não dá para subir em alguns morro . ótima administração

  2. Sou a favor ao asfaltamento sim .e quem não é por que é contra a esta ótima administração.parabens Paulo Roberto pelo seu trabalho

  3. Sou contra endividamento do município, principalmente o pequeno. Existem outros meios de conseguir recursos: Ministério das Cidades; Fundo Perdido da CEFER; emenda de deputados, etc.

  4. Eu não mostro a minha cara caro Vagner porque em Miradouro tudo funciona na base da perseguição política quem discorda de uma determinada ideia ele é perseguido sufocado. Não sou contra asfalto em Miradouro mas sou contra endividar o município sem necessidade. Mas pra reabrir o hospital ninguém faz dívida ou melhor deixaram fechar. Mas vou respeitar os nossos vereadores são bons administradores cada um melhor do que o outro .

  5. Já ia me esquecendo a primeira campanha do atual prefeito foi focada no hospital e hoje está com as portas fechadas. Lamentável mas se alguém passar mal vai comer grama na praça e beber um pedaço de asfalto pra sarar

  6. Asfaltamento já em miradouro , chega de cair de moto quando chove ou alguém não conseguir subir no morro após uma chuvinha . parabéns Mirim ótimo trabalho estamos com vc ,e os demais vereadores principalmente Vinícius correndo ao nosso favor

  7. Pensa nesse indignado nem aqui na cidade deve morar pois é só contra a tudo que é bom para a cidade . asfaltamento .deve mais um derrotado

  8. UM ABSURDO. PAVIMENTAÇÃO OU ASFALTAMENTO NÃO É PRIORIDADE. E A SAÚDE? NÃO TEMOS MÉDICOS PARA ATENDIMENTO APÓS 22 H E FINAL DE SEMANA PIOROU, FICA FECHADO. VOTEI NO ATUAL PREFEITO E ESTOU DECEPCIONADA COM A ADMINISTRAÇÃO. ESSES VEREADORES, DÃO CRÉDITO, SÓ QUANDO É INTERESSE DO PREFEITO. NÃO SABEM USAR OS NEURÔNIOS A FAVOR DO POVO. LAMENTÁVEL…

  9. Fala Adilson meu velho vc está muito preocupado comigo, quero o melhor pra Miradouro e como eu disse não precisa endividar pra melhorar algo. Mas pensando bem tem que evitar cair de moto mesmo Muriaé está muito longe. E quero parabenizar ao Paulo Roberto pela transparência e sabedoria de colocar ao ar uma questão tão polêmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *