PROFESSOR É ASSASSINADO EM DIVINO.

vitima divino vitima divino2Por volta das 20:20  horas ,  o  professor de inglês Heloízio Junior Costa foi assassinado brutalmente com pelo menos 3 tiros no município de Divino, nas proximidade da praça  Doutor Gesserico Nunes de Oliveira,  Centro da cidade, ao lado do Sicobi, na noite desta quarta. O rapaz seria irmão de uma das vítimas de assassinato a  a cerca de  mais ou menos 2 meses num aconteceu  de Carangola com Espera Feliz.

Segundo nossa reportagem apurou, não é de conhecimento dele ou da população de Divino que este rapaz tenha envolvimento com atos criminosos. Sempre era agradável com as pessoas, comunicativo, e que o povo de Divino está assustado com ó fato, pois não se tinha conhecimento de que a vítima tivesse envolvimento com coisas erradas.

Um sujeito com cerca de  1,70m de altura, magro e moreno, de bermuda e com  camisa branca  teria saído de  uma escadaria e se aproximou do professor e em seguida, efetuou quatro disparos. Não se descarta a possibilidade dele ter sido assassinado por engano, pois o assassino teria executado- o de costas.

A Polícia civil foi acionada para realizar perícia. A Polícia Militar registrou o ocorrido.crime divinoNa reportagem temos a colaboração do nosso repórter Alê  Fernandes de olho em Divino, aconteceu você fica sabendo aqui .  DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *