A Polícia Civil apresentou os 2 menores na noite desta quarta, um tem 15 e o outro 16 anos. Nós recebemos um vídeo da ação dos criminosos, comprovando que a ação foi muito rápida, com muita frieza. Foram 2 disparos, um na barriga e outro pelas costas.
O crime é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Tudo seria devido ao roubo de um telefone celular. Nas redes sociais a população demonstra sua indignação contra tamanha crueldade e insegurança.
A vítima Manoela Pereira Mata é natural de Santo Antônio do Glória, mas possui vários parentes em Miradouro. DAQUI A POUCO MAIS DETALHES.
INTERNAUTA ESCREVE UMA DRAMATIZAÇÃO DE UMA HISTÓRIA REAL, COM FINAL INFELIZ:
“Ela nasceu em uma cidade segura, onde podia andar tranquila, carregando sua bolsa e seu celular, sem medo da criminalidade.
Ela cresceu, se formou em veterinária, fez amigos e levou uma vida digna.
Ela pagou seus impostos e no dia 30 de agosto, às 15h, ela pagou com a vida a conta do abandono da Segurança Pública do Estado de Minas. 2 menores ceifaram a sua vida, sem piedade, sem arrependimento.
Ela não vai mais cruzar aquela esquina. Nem vai poder dizer “bom dia” aos seus familiares.
Desse pesadelo, ela não vai mais acordar.
Ela podia ser eu. Ela podia ser você.
80 policiais para 110 mil habitantes. 1 policial para cada 1.375 pessoas.
A conta não fecha, e dessa vez, a Manuela pagou a conta.
Muriaé está em luto!” Autora Mariana Marge
Santo Antônio do Gloria está de luto
muitso bem escrito e verdade eu ñ sou de muriaé más é real o q vc escreveu só deus p ter misericordiia
Que Deus me perdoe, mas precisamos de leis mais duras. Sou a favor da exterminação de alguns vermes que atacam a sociedade; principalmente os responsáveis por latrocínio (entre outros)!
Espero que estes assassinos pagam pelo seus crimes.Mas uma família chora.Cade os direitos humanos para pedir segurança . Vieiras está de luto perdemos uma conterranea que muito nos deu orgulho.Acorda Brasil os jovens de hoje estão a frente dos mais velhos.Reduz a menor idade.