POLICIAS CIVIL E MILITAR INTEGRADAS EM INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE MANUELA PRENDEM OS SUSPEITOS EM POUCAS HORAS.

menoresA Polícia Civil da 4DRPC, em Muriaé, sob a coordenação do Delegado Regional Alessandro Amaro da Matta, em uma rápida ação, conseguiu capturar, no bairro Santana, na noite desta quarta-feira (30), três adolescentes acusados de serem os autores dos disparos que resultaram na morte da veterinária Manuela Pereira da Matta, 33 anos. O crime ocorreu por volta de 15:20 na Rua São Pedro, no Centro, área nobre da cidade, após um assalto por causa de um aparelho de celular e, em menos de 7 horas após o fato, os acusados foram apreendidos
A investigação foi realizada, dentre outros meios, pelas câmeras de monitoramento da prefeitura e de particulares, além das informações colhidas. Foi levantado que nesse mesmo dia, os três menores já teriam praticado três assaltos, sendo que um deles teria culminado na morte da médica veterinária.
Foi apreendida a motocicleta usada no crime e um dos menores afirmou que estava sob o efeito de droga quando puxou o gatinho do revólver, também apreendido.
Os três adolescentes foram apreendidos no bairro Santana e levados para a Delegacia Regional da PC, no bairro Safira. Dois deles são residentes no próprio bairro e o terceiro é morador do vizinho bairro Bom Pastor.
O comandante da 76ª Cia da PM Muriaé, Capitão Sandro, disse em entrevista a Rádio Muriaé que estava próximo ao local no momento que ouviu dois tiros. Ele tentou identificar onde teria ocorrido os disparos. E em seguida avistou dois suspeitos fugindo em uma moto.
O oficial disse que chegou a pegar seu carro particular para tentar seguir os autores, mas ficou preso no trânsito.
Ao ser baleada a vítima caiu na calçada. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e ao chegarem no local constataram o óbito.
Conforme apurado no local pela perícia, a vítima foi atingida por dois disparos sendo um no abdômen e outro no ombro.
Instantes antes do latrocínio, dois homens em uma moto assaltaram uma mulher na rua Desembargador Canêdo e levaram o aparelho celular da vítima.
De acordo com relato da vítima aos policiais militares, ela passava pela rua quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O garupa, com camisa de cor branca, desceu com uma arma na mão, anunciou o assalto, pegou o celular e fugiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *