EM LEOPOLDINA: MULHER É ATROPELADA E TEM UMA DAS PERNAS AMPUTADA.

MULHER ATROPELADA01Uma mulher foi atropelada e o condutor do veículo morreu num acidente ocorrido na Avenida Expedicionários, Bairro Bela Vista, na tarde desta quinta-feira (25 de dezembro). Por volta das 14h00 o veículo GM Chevette placa GMC 0793 – Leopoldina, conduzido por José Geraldo Barbosa atropelou uma senhora, de pré-nome Cecília. José Geraldo, de 64 anos, conduzia o Chevette e perdeu o controle da direção do veículo prensando a mulher no paralama traseiro do reboque que estava estacionado no local, num trecho entre o antigo Centro Social Urbano e a Escola Municipal Judith Lintz. Cecília sofreu amputação traumática da perna esquerda.

Devido à violência do impacto o condutor do Chevette ainda conseguiu sair do veículo mas veio a cair ao solo, sem vida. No automóvel havia um passageiro, Alan José de Souza, 30 anos, que após o impacto também saiu do veículo atordoado. Ele teve cortes pelo rosto e escoriações pelo corpo.

PM Leopoldina 25 dez 2014A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu várias ligações informando sobre o acidente. Duas equipes, formadas pelos militares Sargento Wellington e Cabo Coutinho / Cabo Júlio e Soldado Marcel (foto), atenderam a ocorrência. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Pronto Socorro Municipal.

Cecília, de 48 anos, após ser atendida no Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense foi encaminhada para um Hospital em Juiz de Fora, em estado grave. O passageiro do carro, Alan José, informou à PM que ele e o condutor do Chevette fizeram uso de bebida alcoólica antes do acidente em um bar no Bairro Thomé Nogueira. No começo da noite a reportagem de O Vigilante Online apurou que Alan permanecia internado, em observação.
A Perícia Técnica da Polícia Civil, através do Perito Marcelo Valverde, compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do motorista foi levado para o IML. O veículo Chevette foi apreendido e guinchado. Foi confeccionada uma AIT – Auto de Infração de Trânsito – para o reboque de placa HNV 8730 e cavalo mecânico placa HER 0102 por estar mal estacionado na via pública. O motorista da carreta compareceu ao local e foi devidamente qualificado.MULHER ATROPELADA02Colaboração: ovigilanteonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *