EM MIRADOURO: PM APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM VARGINHA. DUAS PESSOAS DETIDAS.

VARGINHA APREENSAOA Policia Militar recebeu denuncia anônima nesta sexta-feira (26) de que um adolescente infrator de 16 anos, “o mesmo que há poucos dias esfaqueou o próprio Pai” havia furtado duas armas de fogo de um comerciante de armas e munições de Varginha, zona rural de Miradouro.

O furto teria acontecido essa semana e o adolescente infrator estaria no povoado efetuando disparos com as referidas armas. Diante das informações os Policiais: Sgt Magalhães, Sgt Halley e o CB Silva deslocaram ao local e realizaram levantamentos chegando até a casa da vitima do furto, um Sr. De 87 anos que confirmou a veracidade dos fatos. Ele relatou ainda que barganhava armas e munições no povoado há muitos anos. Diante do relato do morador os Policiais pediram autorização ao mesmo e efetuaram uma busca na residência, sendo localizado 22 munições deflagradas de calibre diversos. Tendo o morador que era vitima do furto passando para a condição de autor, sendo preso por posse de munições.

Com a identidade do suspeito e a confirmação do furto os Policiais deslocaram a residência do adolescente infrator e logo ao chegar na porta da residencia do mesmo depararam com três munições calibre. 38 jogadas ao chão, em seguida apareceu a amasia do infrator que após tomar ciência das denuncias autorizou a entrada e a busca na residência, sendo encontrado no banheiro da casa um espingarda de calibre desconhecido e materiais para recarregar munições.

O adolescente infrator ao perceber a aproximação dos Militares evadiu do local, não sendo mais localizado. A amasia do adolescente infrator foi apreendida em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo acompanhada por sua genitora ate a DPJ de plantão em Muriaé para demais providencias. Colaboração: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *