Na data de 14/09/2017 por volta das 17 horas no centro do município de Fervedouro, a guarnição policial militar recebeu informações que havia um cidadão em atitude suspeita, moreno, estatura mediana transitando em uma bicicleta de cor branca, suspeito de portar uma arma de fogo. De imediato, militares iniciaram rastreamento localizando o autor de 21 anos portando em uma de suas mãos enrolado em uma camiseta 01 (um) revólver calibre .38 com numeração raspada, 06 (seis) munições do
mesmo calibre intactas e 01 (um) coldre de cor preta, 01 (um) telefone celular e R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais) em moeda corrente.
Logo após, os militares deslocaram até a residência do autor onde foram arrecadados 04 (quatro) telefones celulares de procedências duvidosas. Autor preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia judiciária, com os materiais apreendidos.
Relato da polícia: “Após monitoramento de cidadão apontado como contumaz em tráfico de drogas e porte de arma de fogo na cidade de Fervedouro, conseguimos interceptar H.A.C. de 21 anos na BR 116, próximo ao Posto de Combustível localizado às margens da BR 116, o autor portava arma de fogo revólver calibre .38 municiado com a numeração raspada. A denúncia que originou o monitoramento foi através do 181.
Autor preso em flagrante e conduzido a Depol. Após buscas na casa do autor foram encontrados diversos celulares os quais foram apreendidos e entregues a Delegacia de polícia.”
OUÇA A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO SARGENTO XAVIER AO MARCIO PRADO
Uma motocicleta que o indivíduo conduzia, é suspeita de ser produto de furto. A PM ainda realiza levantamentos.Fotos: Márcio Prado