EM MURIAÉ: PT REALIZA ENCONTRO REGIONAL

encontro pt 05
O PT – Partido dos Trabalhadores de Muriaé, realizou na manhã deste domingo(23) o seu Encontro Regional para fazer uma análise de conjuntura estadual e nacional e discutir as metas do partido para 2014.

“Mais uma eleição se aproxima e precisamos consolidar ainda mais nossa legenda na região, pois é imprescindível reelegermos a presidente Dilma, eleger nosso governador, Fernando Pimentel e o senador ainda confirmar, e ampliar nossas bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Estadual. Com esses objetivos o Diretório Municipal do PT de Muriaé está organizando este encontro regional, recebendo filiados de todos os municípios circunvizinhos e diversas autoridades do partido no estado”, disse o Presidente do PT em Muriaé, Elias Muratori.

O evento que aconteceu no CEFAS contou também com a presença de Patrus Ananias, do deputado estadual, Rogério Correia e do deputado federal, André Quintão, participaram também a vice prefeita de Miradouro Gilcilene Mendes, o vereador Isaías do sindicato, entre outros Miradourenses .encontro pt 03encontro pt 01encontro pt 04

Agradecimentos: silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *