ATENÇÃO CLIENTES DA ENERGISA DE MIRADOURO:

energisaNo dia 22 SETEMBRO 2017, de 09:00h as 16:00h, a Energisa realizará obra de manutenção na rede elétrica em MIRADOURO. Por questões de segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais:

AV VICENTE DE PAULA LIMA – do nº 7 ao nº 2023 #  RUA ALTIDONES G DE ASSIS – do nº 43 ao nº 346 # RUA BELA VISTA – do nº 22 ao nº 30 # RUA DO CRUZEIRO – do nº 3 ao nº 897 # RUA DURVAL JOSE MOREIRA – do nº 6 ao nº 12 # RUA JOAO ROSA DA COSTA – do nº 16 ao nº 268 # RUA JOSE LUCINDO CUNHA – do nº 4 ao nº 324 # RUA PRINCIPAL – nº 5 # RUA SÃO VICENTE PAULO – do nº 1 ao nº 16

Se a obra for concluída antes do horário previsto, o fornecimento de energia será normalizado imediatamente. E, se houver algum imprevisto que não permita a realização desta obra de manutenção da rede, a empresa poderá cancelar o desligamento programado.

Para mais comodidade, receba os comunicados de desligamento programado diretamente no seu celular. Cadastre seu número na Energisa para receber SMS ou baixe o aplicativo Energisa ON. Em caso de dúvida, entre em contato com a Energisa pelo facebook ou pelo site energisa.com.br.

A Energisa sabe que essa interrupção pode gerar alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Energisa, ligada na sua energi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *