CONFUSÃO ENTRE SOBRINHA E TIA LEVAM A POLÍCIA MILITAR AO ALTO DOS CARREIROS EM MIRADOURO.

BRIGA01A Polícia Militar compareceu rapidamente, e nós acompanhamos o trabalho dos policiais. Quando elas souberam que a PM estava subindo, elas tomaram rumo cada uma em suas casa.

A PM  chegou e perguntou para uma delas o que estava ocorrendo, inclusive os moradores da rua disseram que o desentendimento teria sido por causa de uma discussão com uma criança. Comprovando-se que as duas eram tia e sobrinha.

O Tenente lemes, que comandou a abordagem, colocou as duas de frente uma com a outra, e com voz de autoridade perguntou para elas: ” Esta confusão vai acabar aqui, ou eu posso levar as duas para a delegacia, e mando prender as duas?”

É um absurdo tia e sobrinhas brigando e a Polícia ter que vir aqui pra separar vocês!”

As duas mulheres preferiram pacificar a situação, afinal poderiam ser presas. Realmente é preciso que as pessoas se respeitem mais, evitem grosserias, gritarias. Sabemos que os dias tem sido tumultuados , com muitos compromissos, as vezes o estres extrapola, nestas horas que é necessário a calma.

Esperamos que as 2 senhoras pratiquem a paz e a paciência, pois na hora da raiva (ela é péssima concelheira), podemos falar e fazer coisas que depois nos arrependemos, e depois nem tudo dá pra voltar atrás. Um prato quebrado não se restaura, por isso é importante refletir em nossas atitudes. BRIGA02 BRIGA03 BRIGA04CLÍNICA SANTO ANTONIOClinica Santo Antonio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *