VEREADORES DE MIRADOURO RECEBEM COMANDANTE TENENTE LEMES NESTA TERÇA.

VEREADORES A reunião desta terça feira dia 19/09/17,  foi muito tranquila, com a aprovação de 2 projetos, sendo o primeiro o colhimento do óleo de cozinha, para que se transforme em sabão,  e assim evitar a polução da natureza.

O segundo projeto foi  a formação da Lei Cultural do Município, e está que dará a cidade meios para captar recursos estadual e federal.

Outro fato que destacou – se na reunião, foi a presença e o discurso do Tenente Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Miradouro. Ele que garantiu que junto com a equipe da Polícia Militar de Miradouro irá combater o crime, e deixar a cidade com mais tranquilidade, inclusive falou também sobre a área rural, que ele esteve em Monte Alverne no sábado em um local, da qual fica a 28  KM da sede, relatando que Miradouro tem uma área rural grande, que também receberá o apoio da PM. Miradouro hoje tem 351 Km de estradas  rurais.

Tenente Lemes ainda falou que veio com a missão de reduzir a violência na cidade, e que só em 2017 já foram assassinados 4 pessoas.  O pelotão de Polícia de Miradouro hoje conta com 14 policiais, um número expressivo de policiamento em relação a outras cidades do país.

Ele falou também do decréscimo da população no IBGE, tendo Miradouro reduzido 180 pessoas de sua população em relação a Senso  anterior. Já Vieiras perdeu  mais de 300 habitantes. A violência é muito grande em relação ao número de  habitantes.

O Tenente Lemes que trabalhou anteriormente em Cataguases- MG, e  segundo relatos  de um dos editores do site Mídia Mineira ao Paulo Roberto da Rádio,  “colocou ordem na cidade”, sendo hoje uma das melhores em segurança na região.  O Novo Tenente informou que ficou afastado estes dias atrás da cidade devido  ter tirado 10 dias de férias, depois de trabalhar 6 anos direto,  e ao voltar das férias teve que fazer um monte de cursos, o que impossibilitou de estar mais presente dos trabalhos da segurança pública na cidade de Miradouro. Ele  frisou: “Eu quero ser amigo da população de bem, e quanto aos malandros que mudem de vida, ou mudem de cidade.”      VEREADORES2 VEREADORES3 VEREADORES4 VEREADORES5 VEREADORES6 VEREADORES7OUÇA A ENTREVISTA COM O VEREADOR DANIEL CAMACHO, CLIQUE NO PLAY ABAIXO:

energisa2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *