FOGO DEIXA RESIDÊNCIAS SEM ÁGUA EM MIRADOURO.

seca13 queimada furou cano                                  Queimada queimou e furou o cano em vários lugares.seca fogo02 seca fogo01Um incêndio criminoso deixou pelo menos 2 residências sem água em Miradouro no final deste sábado (23/09/17).  A Copasa foi  acionada e compareceu no local, mas como já estava escurecendo, não foi possível fazer a manutenção, pois os canos podem ter sido afetados debaixo da terra em vários lugares, ficando a realização do serviço para este domingo.  Em   uma das casas, a família ficou sem água até pra tomar banho.

No barranco tinha um ninho de Urubu, o bichinho na hora do incêndio saiu do buraco desesperado. Se tiver filhotes já, é provável que eles tenham morrido, e se ainda estiver chocando, pode ser que não vingue.

Tamanha covardia, um ato de destruição contra a natureza, contra os animais, e até mesmo contra as pessoas, pois a fumaça só piora ainda mais o ar seco.seca03 seca05O prejuízo só não foi maior, pois um aceiro impediu que o fogo entrasse no pasto vizinho. Fogo debaixo da rede elétrica pode gerar prejuízos e riscos para a população. seca10 seca034 jovens pedalandoseca04Jovem pedalando, observando a natureza sendo destruída pela falta de amor e desrespeito de muitos.seca06 seca07 seca08 seca09 A água do Rio Glória se reduzindo drasticamente, aparecendo diversas “praias”, e um verdadeiro calçamento de pedras. seca11 PRODUTOR RURAL: Assim como tudo que comemos na cidade, alimentos como leite, manteiga, iogurte, mussarela, a carne, frutas, legumes, verdura, tudo vem da roça, á ÁGUA também vem da roça.

PEDIMOS AO PRODUTOR RURAL QUE CUIDE DAS NASCENTES, REPLANTEM ÁRVORES. FAÇA COM QUE AQUELA  MINA DE ÁGUA QUE  UM DIA JÁ EXISTIU, VOLTE A EXISTIR.

PODE TER CERTEZA, SUA PROPRIEDADE SEM ÁGUA, NADA VAI PRODUZIR, E NÃO TERÁ VALOR ALGUM.

Uma campanha: cropped-topo1.pngAqui tem notícia, Aqui tem Meio Ambiente!!!depositodaconstrução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *