JOVEM MORRE NO HOSPITAL DEPOIS DE ATROPELADA PRÓXIMO AO TÚNEL DO DORNELAS.

vitima de atropelamentoUma jovem identificada por Michele Silva Prado , de apenas 22 anos de idade, foi atropelada por uma motocicleta nas proximidades do túnel do Bairro Dornelas, por volta das 18:20 deste sábado dia 23/09/17.
Ela foi socorrida pelo corpo de Bombeiros que foram acionados pelo 193, e também pelo Samu pelo 192. Comparecendo no local constataram que a jovem estava com ferimentos na cabeça.
O motociclista permaneceu no local durante todo momento, prestando os priomeiros esclarecimentos para a Polícia Militar, e depois para a Polícia Rodoviária Federal.
Infelizmente por volta das 22:30 da noite deste sábado, a moça veio a falecer. O corpo seria velado na igreja que a vítima era membra, a Congressão Cristã Maranata. E o velório ainda não estava determinado até ao fechamento desta edição.
No face da jovem, observa-se que ela o utilizava para evangelizar e levar esperança e fé para as pessoas. Acreditamos que esta está no descanso prometido pelo Senhor Jesus Cristo. Nossos sentimentos aos familiares.paz paz2 paz3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *