LEMBRA DO MENINO CANTOR DO ÔNIBUS QUE PASSOU PELA REGIÃO.

lembra gustavo                                       Foto Arquivo pessoal do Cantor. lembra gustavo2 O cantor adolescente, natural de Guarani- MG,  Gustavo Antonhy esteve em Miradouro, Vieiras, Belisário, Muriaé e região divulgando o seu trabalho.
Na época o pai, que mais tarde ele descobriu que era seu padrasto, teria comprado um ônibus e colocado a foto do garoto e o nome dele cravado no veículo, e saíram  conquistando amigos por onde passaram e realizando shows.

Em Miradouro eles estiveram em 2014, onde Gustavo Antonhy, se apresentou na rádio Miradouro FM, esbanjando simpatia e talento. Desde 14 anos até aos 19, o ônibus tinha se tornado uma casa móvel para o adolescente. O veículo era mantido com os pequenos caches que ele recebia que variavam entre R30,00 e R$300,00

Hoje com seus 22 anos, tem histórias pra contar e momentos marcantes em sua carreira, se apresentou em grandes Shows como Teodoro e Sampaio, Daniel, Gian e Giovani, e muitos outros.

O rapaz reside em 2 cidades, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, e se apresenta em várias cidades do Brasil.

Ele falou ao Paulo Roberto da Rádio que esta gravando uma música, que será lançada em breve, chamada de “PUXA MINHA FIXA” , de famosos compositores que compõem para grandes artistas da música sertaneja. A vida do jovem deve virar filme nacional, roteiristas estudam o projeto.

Só lamentamos um detalhe, ao perguntarmos para o jovem sobre o pai, ele disse que eles não tem mais nenhum contato. Houve uma questão familiar que nós não entramos em detalhes, pois sentimos que era algo muito pessoal, por isso o Paulo Roberto da Rádio só pediu ao rapaz que refletisse sobre o caso, pois não sabemos o que houve, e que ele não fosse ingrato, afinal quando eles se apresentaram na emissora parecia que aquele que na época era apresentado como pai tinha muito zelo e esforço pelo adolescente.

O jovem continua super simpático e humilde, com certeza com o seu talento, simpatia e beleza ainda vai fazer muito sucesso nacionalmente e quem sabe até fora do país.   Ele gostaria de voltar na região. Contatos para Shows:  32 9 8722 2978, danieldematoss@gmail.comlembra gustavo3https://www.facebook.com/cantorgustavoanthony/

lembra gustavo5 lembra gustavo6 lembra gustavo7 lembra gustavo8 lembra gustavo9 lembra gustavo10

 

2 comentários sobre “LEMBRA DO MENINO CANTOR DO ÔNIBUS QUE PASSOU PELA REGIÃO.

  1. Nossa lindo e muito talentoso acompanho sempre ele e agradeço a Deus por não ter deixado de cantar por causa da forasteira de Vieiras que tentou fazer ele desistir de cantar e alegrar as multidões a vida dele.Sucesso garotão vc merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *