“Acionados Comparecemos na E. E. B. J. do Madeira, onde abordamos o menor B. C. A. , que estava simulando estar armado, ameaçando os professores. Diante do fato o menor foi abordado e localizado dentro de um cano, um simulacro de arma de fogo e 3 munições deflagradas de cal. 32. Menor e material apreendido. E conduzidos para Delegacia de Polícia de Muriaé” Relata a Polícia Militar de Fervedouro.
Um veículo também teria sido apreendido em uma das abordagens da PM naquela localidade nos últimos dias, devido falta de licenciamento . Sendo guinchado e conduzido ao pátio credenciado do Detram em Carangola.
EDITORIAL:
Estamos recebendo algumas críticas devido a abordagem, que segundo os internautas a PM realizou durante esta ocorrência. Se abordou, parabéns pra polícia. O caso do simulacro de arma de fogo é semelhante a historia de uma cobra, por acaso você vai abrir a boca dela pra ver o dente , ver se tem rabo ou cabeça fina e ver se tem veneno ou não?
R: Eu corro muito, e num caso desses a polícia foi chamada, e se abordou apenas fez o seu trabalho.
Quem não deve , não teme. Quando somos abordados pela Polícia, devemos colaborar com eles, seguir as orientações deles, e ao invés de sentirmos constrangidos, devemos nos sentir protegidos, pois nós sabemos que não andamos com nada de ilícito ou proibido, mas eles não sabem.
É durante as abordagens que eles descobrem as anormalidades, afinal, “o bom não tem estrela na testa”. Eu tô tranquilo, a Polícia pode me abordar a qualquer hora e lugar, a arma mais possível que encontrem comigo é a BÍBLIA. A POLÍCIA APENAS FEZ O SEU TRABALHO.
Paulo Roberto da Rádio.
Que absurdo, fizeram um tumulto por causa de um pedaço de durepox, abordaram os alunos como se fosse bandidos dentro da sala aula, basta conversar um pouco com esse aluno e percebe que ele não e normal, e mesmo assim levaram o garoto em muriae, enquanto estão na delegacia
com esse aluno , bois estão sendo furtado armas e droga comercializada.
Nossos filhos foram abordados dentro sala de aula e teve arma apontada, educo meu filho para nao passar por isso, e mesmo assim, dentro de sala de aula ser abordado da forma que foi, e as crianças que nao tem nada a haver com caso, vou representar contra a escola a e pm.
minha filha ficou traumatizada, não quer voltar mais na escola.
porque ninguém denuncia trafico que acontece na próximo a escola, um coitado e fácil chamar a policia.
A sabe de uma coisa o que percebo é que nossa cidade ta assim é por culpa de gente hipócrita e sem serviço que só sabe criticar a policia então na hora que verem seus filhinhos de papai e mamãe nas valas vão chorar na cova.
A fama de fervedouro esta em todo estado, pela tradição festa de são joão , tem quadrilha o ano todo. quadrilha que rouba banco, quadrilha que rouba gado, quadrilha rouba carga, onde esta apolicia deste lugar? pra que serve, quem sao? assista sexta no globo reporter.
E um absurdo ver pessoas criticando o trabalho daqueles que fazem o melhor pra Fervedouro e que mesmo sem suporte e valorização fazem um otimo trabalho, por que ao inves de criticar nao ajudam,denunciando e colaborando como cidadaos,pois se a comunidade aprender a valorizar e ajudar ai sim podem querer reclamar algo.Parabens a equipe de policiais pelo trabalho que vem desenvolvendo e que destacam pelo profissionalismo e pela copetencia nunca vista nessa cidade.Fervedouro precisava e precisa de vcs pois aqueles que fazem um bom trabalho sempre sao criticados por aqueles que nao tem conhecimento.Vergonhoso a falta de respeito com as autoridades ao inves de agradecimento. Que Deus os ilumine e continuem com fe
Se Fervedouro e destaque em todo estado não e culpa dos policiais e sim de pessoas que tem preguiça de trabalhar e preferem dinheiro facil,deveriamos valorizar mais ,queixar menos e fazer nossa parte como cidadaos.Se a policia e solicitada tem que fazer seu trabalho pois sao chamados em todas as escolas no entanto diretores agradecem ,pois estao sempre prontos a ajudar.Abram a mente e aprendam a agradecer e valorizar estes excelentes policiais ,pois eles estao sim colocando ordem nesse lugar e o trabalho tem que ser feito e como mencionou nao esta escrito na testa quem é bom e essa geração diante de tanta violencia principalmente nas zonas rurais,nao fizeram errado e evitaram um mau maior e que outros nao façam o mesmo,pois se mata alguem ai estariam falando que nao houve atendimento.Tiro o chapeu pra esses profissionais e saibam que as pessoas de bem os admira e reconhece o bom trabalho que vem fazendo. Que possamos saber agradecer e dar valor a esses que deixam suas vidas,familias pra cuidar da nossa segurança. Esta na hora de ter amadurecimento e gratidão. Respeite as autoridades,Respeite os policiais e faça sua parte.
Paulo roberto, respondendo seu editorial, todos sabem onde estão as cobras venenosa e as sem veneno, mas só mexem com as sem veneno, porque as venenosa vem a anos dando bote e ninguém chega nelas?