JOVEM BRUTALMENTE ASSASSINADO É SEPULTADO EM VIEIRAS.

PhotoGrid_1506351669941

O jovem Vinicius da Cunha de Assis, nascido em 14/04/96, apenas 21 anos, encontrado morto nas proximidades da Escola Municipal José Soares de Souza Filho, perto de uma quadra, nesta segunda feira dia 25/09/17, teve um velório rápido, devido a demora na liberação do IML em Muriaé, que nesta terça tinha 3 corpo para serviços de praxe; o velório começou por volta das 24:00.

O corpo foi velado em Vieiras, na capela da cidade, e sepultado por volta das 08:00 da manhã desta terça no cemitério daquela localidade. O serviço foi pago pela prefeitura de Vieiras.

Nossos sentimentos aos familiares. Que este momento não seja de julgamentos, mais sim de reflexão e apoio á nossa juventude e a família enlutada.

 

 

8 comentários sobre “JOVEM BRUTALMENTE ASSASSINADO É SEPULTADO EM VIEIRAS.

  1. Que tristeza tão jovem ainda. Mas por favor tira isso que foi pago pela prefeitura que e feio e constrangedor apesar de ser obrigação deles pq e o minimo que podem fazer pois não fazem nada de beneficio pra cidade.

  2. Essa Paulo Roberto é muito burro em coloca que o serviço foi pago pela prefeitura de Vieiras.

    Muito sem noção esse cara

  3. Precisar de ajuda para o auxílio funeral não é pecado. pecado é roubar, matar, odiar, fazer mau as pessoas. Talvez se a família procura a prefeitura e tivesse recebido um não, muitos teriam orgulho e vontade de abrir a boca e colocar no trombone que o prefeito não ajudou. Me desculpem, mas eu não faço parte da politicagem baixa. Estou aqui pra levar a verdade dos fatos, sem manipulação.

  4. Boa tarde querido Paulo Roberto você informação se realmente foi preso os assassinos do meu amigo ai? Pois em nossa cidade Vieiras tem boatos que teriam prendido 2 suspeitos,você sabe dizer se procedi a informação??

  5. Ninguém foi preso. A Polícia tem suspeitos, um deles estaria foragido. Assim que tivermos novidades estaremos divulgando aqui.

  6. Nossa! Quanto preconceito!O que tem a prefeitura pagar.Diante de uma tragédia dessa a família fica sem condições de Tomar decisões.Aqui em Vieiras não precisa nem pedir eles fazem em solidariedade.Aqui somos uma família e sentimos na pele a dor do outro.Uma pena que poucos tirem a paz desde lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *