Numa rápida apuração, em menos de 72 (setenta e duas) horas após o homicídio de VINÍCIUS DA CUNHA ASSIS (21), Policiais da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro prenderam J. P. P. (19 anos), suspeito de ser o autor do bárbaro assassinato. O corpo da Vítima foi encontrado num córrego, no Centro da Cidade, semi enterrado, na manhã da última segunda-feira, 25. Os sinais externos indicam a possível prática de esganadura.
De acordo com o que foi apurado, Vítima e Autor estavam juntos na noite de Domingo, em atitude suspeita. Depois de alguns instantes, naquela mesma noite, J. foi visto com o corpo molhado e coberto de lama, muito exaltado, em comportamento furtivo. Na ocasião, ele usava uma touca ninja, cobrindo parte do rosto.
De acordo com o delegado Titular da 34ª DP, os indícios apontam J. como autor do crime:
“A maneira como ele foi visto pelas testemunhas logo após ter estado com a Vítima indicam que ele esteve naquela mesmo local e pisou no mesmo tipo de terreno onde o corpo foi encontrado. Além das testemunhas existem imagens que mostram o Suspeito com as vestes suja de lama e com uma touca ninja cobrindo parte da cabeça, o que nos faz acreditar que tenha sido realmente ele o autor do homicídio”, disse Tayrony Espíndola.
Em relação a motivação, segundo o Delegado, J. e VINÍCIUS estariam juntos fazendo uso de drogas e poderiam ter se desentendido no local, quando então houve a agressão.
Pelo crime de homicídio qualificado J. poderá ir a Júri Popular estando sujeito a uma pena que varia de 12 a 30 anos.
O Suspeito foi capturado e levado para o Presídio de Divino, onde ficará a disposição da Justiça.
Parabéns a Polícia . Na verdade tinha a por ele mostrando a cara me ordinario