POLICIA CIVIL DE MIRADOURO PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM VIEIRAS NO FINAL DE SEMANA.

IMG-20170927-WA0026Numa rápida apuração, em menos de 72 (setenta e duas) horas após o homicídio de VINÍCIUS DA CUNHA ASSIS (21), Policiais da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro prenderam J. P. P. (19 anos), suspeito de ser o autor do bárbaro assassinato. O corpo da Vítima foi encontrado num córrego, no Centro da Cidade, semi enterrado, na manhã da última segunda-feira, 25. Os sinais externos indicam a possível prática de esganadura.
De acordo com o que foi apurado, Vítima e Autor estavam juntos na noite de Domingo, em atitude suspeita. Depois de alguns instantes, naquela mesma noite, J. foi visto com o corpo molhado e coberto de lama, muito exaltado, em comportamento furtivo. Na ocasião, ele usava uma touca ninja, cobrindo parte do rosto.
De acordo com o delegado Titular da 34ª DP, os indícios apontam J. como autor do crime:
“A maneira como ele foi visto pelas testemunhas logo após ter estado com a Vítima indicam que ele esteve naquela mesmo local e pisou no mesmo tipo de terreno onde o corpo foi encontrado. Além das testemunhas existem imagens que mostram o Suspeito com as vestes suja de lama e com uma touca ninja cobrindo parte da cabeça, o que nos faz acreditar que tenha sido realmente ele o autor do homicídio”, disse Tayrony Espíndola.

Em relação a motivação, segundo o Delegado, J.  e VINÍCIUS estariam juntos fazendo uso de drogas e poderiam ter se desentendido no local, quando então houve a agressão.PhotoGrid_1506351669941
Pelo crime de homicídio qualificado J. poderá ir a Júri Popular estando sujeito a uma pena que varia de 12 a 30 anos.
O Suspeito foi capturado e levado para o Presídio de Divino, onde ficará a disposição da Justiça.crime vieiras15 crime vieiras18 crime vieiras20 crime vieiras19 crime vieiras8 crime vieiras9 crime vieiras6

Um comentário sobre “POLICIA CIVIL DE MIRADOURO PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM VIEIRAS NO FINAL DE SEMANA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *