Nossa reportagem foi comunicada sobre um acidente, via zap 9 9915-9898, sobre um acidente que tinha acabado de ocorrer na BR 116, nas proximidades de uma curva fechada, local de diversos acidentes já ocorridos.
O local sempre foi chamado de curva do Km 666, onde diversas pessoas já morreram no local, o que a nossa reportagem acha estranho, é que com a nova marcação de quilometragem na BR 116, o local agora é KM 668, mas continua perigoso.
O motorista relatou ao Paulo Roberto da Rádio, que estava subindo sentido Miradouro para Fervedouro, passando pela curva, momento que um veículo que vinha no sentido contrário, teria entrado comendo a contra mão de direção, e para evitar o choque, ele desviou para a direita, saindo da pista, batendo e capotando pelo barranco. O carro sofreu grandes danos, rodas ficaram entortadas e pneus foram estourados, vidro quebrou-se e danificou-se várias partes do veículo, um grande prejuízo, mas felizmente Deus deu um grande livramento para o motorista e uma jovem que estava na carona. Nenhum dos 2 se feriram, e o cinto de segurança que eles usavam foi usado por Deus neste livramento.
A PRF foi acionada, mas como ninguém se feriu e houve apenas danos materiais, o registro será feito posteriormente. Um guincho retirou o veículo do local. No momento do acidente chovia na região, por pedimos aos condutores que reduzam a velocidade ao dirigir, redobrem a atenção, e sempre que o sono pesar, localize um local seguro para tirar um cochilo, pois o sono é inimigo na hora de conduzir um veículo. Nunca misture bebida alcoólica com velocidade. Sempre que viajar, verifique a situação dos pneus e a situação geral do veículo.