IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE MIRADOURO REALIZA CULTO DE MULHERES.

culto mulheres culto mulheres2 culto mulheres3 Um culto promovido pelo grupo de Mulheres da igreja do Evangelho Quadrangular ocorreu neste sábado dia 30/09/17.  A Igreja ficou lotada tanto de mulheres, quanto de homens também.

A pregadora da noite foi a Gilsiléia da igreja Metodista Wesleyana do Dornelas, que trouxe também a cantora Nete Velasco que louvou ao Senhor. Ainda aconteceram apresentações das igrejas participantes: Quadrangular do São Pedro, do Aeroporto, do Recanto Verde e de Miradouro, além da Igreja Assembléia de Deus de Vieiras. Os Pastores Marcio e Francisco também compareceram.

A Igreja do Evangelho Quadrangular está em Miradouro, situada à Rua Tenente Pereira do Vale, no Centro de Miradouro, Próximo ao Banco do Brasil, sobre a direção Local do Pastor Jucelino, direção regional do Pastor Wilson Reis.
Cultos normalmente as terças, sexta e domingos as 19:30.culto mulheres4 culto mulheres5 culto mulheres6 culto mulheres7 culto mulheres8 culto mulheres9Na reportagem temos a colaboração da irmã Cristina, que cedeu fotos e informações.depositodaconstrução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *