MIRADOURENSE MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NO SUL DO BRASIL.

vitima miradourenseUm acidente na noite deste sábado por volta das 22:20, entre uma motocicleta e um automóvel, na BR 470, no Sul do Brasil tirou a vida de uma miradourense.
A condutora da motocicleta, com Janaína Valente de 24 anos de idade, atualmente morava em Veranópolis, a filha do Tim do Parada Teen, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas infelizmente morreu ainda no local.

Os veículos envolvidos foram um Ford Focus, com placas de Veranópolis – RS e a motocicleta conduzida pela miradourense era de placa de Passo Fundo- RS, ambos veículos ficaram na pista.

Segundo a PRF, o condutor do Ford Focus fugiu do local do acidente, mas já foi identificado pelos policiais, devido ao relato  de testemunhas e de objetos   deixados dentro do veículo. Aparentemente, o veículo  invadiu a contra mão de direção e colidiu contra a motocicleta no sentido contrário.  O caso foi apresentado a Polícia Judiciária em Bento Gonçalves.vitima miradourense2 vitima miradourense3Agradecemos a colaboração c om fotos e informações do do site   www.studio.fm.br  

OUTRAS INFORMAÇÕES:  A funerária Pax José Schittini  está trabalhando no caso para agilizar a chegado do corpo em Miradouro, onde será  realizado o velório.

O sepultamento ainda ainda não está definido, família disse que vai entrar em contato com nossa produção para divulgar detalhes do velório. 

ESTAMOS ACOMPANHANDO O CASO, A  QUALQUER MOMENTO  NOVAS NOTÍCIAS.luiz

JEANE CARLA, LOCUTORA DA RÁDIO MIRADOURO FALA DA AMIGA DE ESCOLA: 

  saudades ok                                                       Foto: Arquivo pessoal Jeane Carla

A locutora Jeane Carla da Rádio Miradouro estudou com a jovem, que está a esquerda nesta foto, tirada na antiga Praça Santa Rita, cheia de árvores em um dos bancos na parte de cima, no último dia de aula do primeiro ano que elas encerravam, em uma manhã de Dezembro de 2008.

“Naquele dia fizemos café da manhã para a turma inteira. Janaína era estudiosa, brincalhona, divertida, humilde, uma grande amiga. Estudou na escola de Monte Alverne, depois se mudou para a rua com o pai dela, onde estudamos juntos na Escola Estadual Padre Alfredo Kobal. Ela não falava em se mudar pra tão longe, depois perdemos o contato.”

Neta do saudoso Dim do Wilsom, nasceu em Monte Alverne. Começou um relacionamento com o  atual companheiro em meados de 2012,  o Wagner Vitor, que residia na zona rural do Tijolo, próximo a Monte Alverne, se apaixonaram e decidiram permanecer  juntos.

Sonhando em uma vida melhor, se mudaram para o Sul do Brasil, onde estavam trabalhando e realizando seus sonhos. Mas infelizmente aconteceu esta tragédia, onde a morte os separam.

Nossos sentimentos à família. Só Jesus pra dar força nesta hora tão difícil. Sonhos interrompidos por um motorista que entrou na contra- mão e chocou contra a motocicleta da miradourense. Das duas uma, ou estava embriagado, ou não teria carteira de habilitação, pois o mesmo fugiu do local sem prestar socorro.pax ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *