Segundo informações de uma amiga internauta, o esposo dela teria recebido várias ligações, na qual um sujeito afirmava se chamar Rubens Correia, e que seria dono de uma construtora, que iria construir um galpão em Itamuri, distrito de Muriaé.
Ele chegou a mandar via Zap, uma foto do google apresentando onde seria construída a falsa obra, além de fotos do projeto da construção, e que seria preciso encontrar-lo pessoalmente para combinar detalhes do contrato do serviço. Segundo a esposa da vítima, o golpista teria usado nomes de logistas da cidade, que teriam recomendado o trabalho dele, e que um possível suspeito teria passado na cidade e teria realmente feito orçamento em uma ou mais lojas, e teria solicitado telefones de pedreiros de confiança.
Em determinado dia, o sujeito disse que a ligação : “vai cair, pois o meu crédito está acabando, coloque pra mim por favor, chegando aqui eu pago você”. O pedreiro fez 3 depósitos, totalizando R$250,00. Só depois viu que havia caído num golpe, quando não conseguir contato pessoal com o estelionatário.
Numa das ligações , o falso construtor disse que não era golpe e ainda debochou do trabalhador . Dois pedreiros caíram no golpe só em Miradouro. OUÇA MAIS DETALHES COMO FUNCIONA O GOLPE, E O GOLPISTA DEBOCHANDO DA VÍTIMA, CLIQUE NO PLAY: