NOVO TIPO DE GOLPE: HOMEM LIGA PRA PEDREIROS E DIZ QUE PRECISA CONTRATÁ-LO PARA OBRA E DEIXA PELO MENOS 2 PEDREIROS NO PREJUÍZO EM MIRADOURO.

    GOLPE CONSTRUTOR2Segundo informações de uma amiga internauta, o esposo dela teria recebido várias ligações, na qual um sujeito afirmava se chamar Rubens Correia, e que seria dono de uma construtora, que iria construir um galpão em Itamuri, distrito de Muriaé.

Ele chegou a mandar via Zap, uma foto do google apresentando onde seria construída a falsa obra, além de fotos do projeto da construção, e que seria preciso encontrar-lo pessoalmente para combinar detalhes do contrato do serviço. Segundo a esposa da vítima, o golpista teria usado nomes de logistas da cidade, que teriam recomendado o trabalho dele, e que um possível  suspeito teria passado na cidade e teria realmente feito orçamento em uma  ou mais lojas, e teria solicitado telefones de pedreiros de confiança. 

Em determinado dia, o sujeito disse que a ligação : “vai cair, pois o meu crédito está acabando, coloque pra mim por favor, chegando aqui eu pago você”. O pedreiro fez 3 depósitos, totalizando R$250,00. Só depois viu que havia caído num golpe, quando não conseguir contato pessoal com o estelionatário.

Numa das ligações , o falso construtor disse que não era golpe e ainda debochou  do trabalhador . Dois pedreiros caíram no golpe só em Miradouro.     OUÇA MAIS DETALHES COMO FUNCIONA O GOLPE, E O GOLPISTA DEBOCHANDO DA VÍTIMA, CLIQUE NO PLAY:

GOLPE CONSTRUTOR4 GOLPE CONSTRUTOR3 GOLPE CONSTRUTOR5 GOLPE CONSTRUTOR

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *