DESLIZAMENTO DE TERRA MOBILIZA QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR EM JUIZ DE FORA.

deslizamento2 deslizamentoO Quarto Batalhão de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de soterramento, no início desta manhã de terça-feira (3), em uma obra de um condomínio residencial na Rua Tietê, 230, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, o fato resultou em 05 vítimas.

No local um barranco de aproximadamente seis metros de altura cedeu, resultando em dois operários soterrados parcialmente, os quais foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e Maternidade Therezinha de Jesus. Outros dois operários foram soterrados totalmente e faleceram no local. Ainda houve um quinto homem que ficou levemente ferido na perna e recebeu atendimento na ambulância.

Técnicos da Defesa Civil compareceram ao local, avaliaram a obra e os imóveis no entorno, orientaram os moradores sobre a contenção da encosta. O subsecretário de Defesa Civil, coronel Sérgio Ricardo de Oliveira, informou que por medida preventiva a residência vizinha foi evacuada.

“A empresa responsável pela obra e a Secretaria de Atividades Urbanas serão notificadas para eliminar completamente os riscos e também foram orientados para que os trabalhos não sejam continuados. Toda a obra está sendo acompanhada pelo responsável técnico, que já estava no local e vem acompanhando os trabalhos. Nos dois lados do terreno já foram feitas as contenções e faltava onde ocorreu o desabamento”, esclareceu o coronel.deslizamento5 deslizamento3 deslizamento4Fotos: Bombeiros de Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *