NO BRASIL: POLÍCIA ENXUGA GELO CONTRA A CRIMINALIDADE.

ISSO É FATO, NÃO É BOATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ENXUGAR GELO COM COTONETEO trabalho realizado pela polícia em Muriaé e região, perde espaço para as leis e falta de consciência de alguns em relação aos fatos ocorridos. O exemplo claro destes acontecimentos ficou marcado na noite de quarta-feira (7), quando cinco elementos, presos com drogas, dois revólveres e sendo um deles reconhecido por participar de três tentativas de roubos de motos, uma das armas ser idêntica a usada e com o detalhe de estar com apenas cinco munições (em uma das tentativas foi efetuado um disparo), e as roubas confirmadas em imagens de circuitos de segurança das regiões onde houveram as tentativas de roubos, ser exatamente as que um dos elementos presos usavam, todos foram postos em liberdade.
Os suspeitos não tem nada com isso. Se é para irem para casa, assim é feito. E isso já vem acontecendo há tempos, e o grande problema está em leis ultrapassadas, falta de compromisso de quem deve, com a população e principalmente a liberdade aos adolescentes que tem direito a tudo e não tem dever com nada. A Polícia está enxugando gelo…e de cotonete.

MATÉRIA DO SITE: www.interligadonline.com, NÓS COMPARTILHAMOS POIS INFELIZMENTE É A REALIDADE DE MIRADOURO E TODA REGIÃO, E PAÍS A FORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *