POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ DESVENDA HOMICÍDIO, RAPAZ FOI ASSASSINADO E QUEIMADO.

assassino bel vedereA Policia Civil de Muriaé através  do núcleo de homicídios, após três dias de investigação chegou a autoria do homicídio que vitimou Luiz Ricardo Vilela, 31 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado as margens da BR 116, próximo ao Belvedere.

Nesta data o autor, identificado pelas iniciais,  T.P.R de 21 anos de idade,  natural do Rio de Janeiro, mas já residiu em Laranjal,  juntamente com a Autoridade Policial, Dr. Rangel Martino de Oliveira Paiva, Investigadores lotados no núcleo de homicídios e perícia técnica, realizaram a reconstituição do crime e após indicação do autor localizou os aparelhos celulares que pertenciam a vítima. Depois de ouvido, o acusado foi liberado e deverá responder o crime em liberdade.

Participaram das investigações os Investigadores Josué Silva de Oliveira, Kelson Carlos da Silva, Flávio José de Araújo Vilhena, Thiago Dutra e José Felipe.

RELEMBRE O FATO:

 CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO NA SERRA BELVEDERE EM MURIAÉ.

CORPO CARBONIZADO3 Um corpo do sexo masculino foi encontrado por um lenhador, que foi apanhar lenha, totalmente carbonizado na tarde desta segunda-feira, 02/10/17, na Serra Belvedere, região que já foi até ponto turístico, mas que depois devido a perigos e crimes diversos ocorridos no local, foi abandonado pelas famílias que antigamente acampavam no local.

Bombeiros, Samu e Polícia Civil compareceram no local. O corpo estava entre árvores e plantas, teria algumas lesões, o que será melhor constatado com os trabalhados de perícia. Foi encontrado também uma suposta arma de fogo toda quebrada, podendo ser uma pistola.

Nesta região hoje, que fica às margens da BR 116, estão instalados retransmissores de TV, internet, e de emissoras de rádio.

Nas encostas da estrada que leva para o parque de transmissões foram encontradas velas vermelhas já queimadas,charuto, garrafas de bebidas alcoólicas, e pequenas embalagens de pólvora, mas isso eu Paulo Roberto da rádio já ví por diversas vezes naquela região, é que lá são feitos constantes despachos de feitiçaria, e não foram poucas vezes que nós deparamos com tal situação.

Já encontramos diversos animais como galinhas pretas e até um boi já foi sacrificado naquele local.CORPO CARBONIZADO2 CORPO CARBONIZADOArquivo: Paulo Roberto da Rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *