Por volta das 20:30, um rapaz de 22 anos de idade, identificado pelas iniciais C.F estaria conversando dentro do carro dele, com a sua ex esposa, A.G de S, 25 anos de idade, numa ruazinha que dá acesso à zona rural da cidade, dentro da cidade, mas sem iluminação.
Momento que uma motocicleta baixa, de cor preta, estilo CG Titan, com 2 ocupantes, se aproximou e efetuou vários disparos, atingindo o rapaz com 3 tiros, sendo uma perfuração no ombro direito, 1 no tórax, que entrou e saí, e outra na face que também entrou e saiu.
Segundo o Tenente Montenegro da Polícia Militar de Divino relatou ao Paulo Roberto da Rádio, é possível que o crime tenha sido passional, já que o rapaz é trabalhador e tranquilo, não tem nenhum registro policial de passagens ou envolvimento com o tráfico de drogas.
A vítima foi socorrida e conduzida à cidade de Carangola, onde foi medicado, mas felizmente não corre risco de morte, inclusive já está em alta, e está em casa. A Polícia Militar registrou o caso e a Polícia Civil investigará o ocorrido.