COLISÃO FRONTAL DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS NA BR 116 PRÓXIMO A LEOPOLDINA.

acidente leleDois automóveis colidiram frontalmente no final da manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, na altura do Km 753 da BR-116 em Leopoldina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no momento em que um Toyota/Corolla, placas de Nova Iguaçu (RJ), com 4 ocupantes estava saindo do pátio do Restaurante Linguiça no Pão no sentido Laranjal e um veículo JAC/J3, placas de Lajinha (MG), com 3 ocupantes trafegava sentido Leopoldina.

GIF_MEGA_SITE_300x161Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por duas Unidades de Resgate do SAMU, uma de Leopoldina e outra de Laranjal, e conduzidas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde foram atendidas pela equipe médica de plantão. O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina foi acionado e adotou as medidas de segurança no local. Ainda segundo a PRF o trânsito naquela área foi realizado em meia pista por alguns minutos, até que os veículos fossem removidos pelo serviço de guincho.

A PRF atendeu a ocorrência com os policiais rodoviários federais Rodrigo e Cristiano. O corpo de Bombeiros também compareceu no local.acidente lele2Com informações do Vigilante Online de Leopoldina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *